terça-feira, 9 de maio de 2017

Edição Extra n° 147 - Editora Abril

Sensacional número de Edição Extra com 68 páginas dedicadas ao Superpateta,publicada pela Editora Abril em outubro de 1983.Boa leitura!!!

Restauração by Almir
Postado originalmente em Quadradinhos Patópolis

http://www.mediafire.com/file/3htw713qb5rqvbz/

7 comentários:

edson tayrone disse...

obrigado mais um scan pra minha coleçao disney.
EDSON TAYRONE RECIFE\PE.

Anônimo disse...

Show de bola. Quanto às postagens dos encadernados Panini,seria bom aumentar a frequencia das postagens, pois a Panini tá realizando uma verdadeira caça às bruxas, mandado tirar conteúdo escaneado dos sites e blogues do gênero e até coisa pior. Não sei se vocês estão sabendo das últimas notícias. O site Tudohqemanga, que postava forte a coleção de encadernados capa preta da Salvat saiu do ar por conta disso. Então, se o objetivo aqui é compartilhar conteúdo de que todos nõs gostamos, seria prudente compartilhar rápido, pra que todos os interessados possam ter essas preciosidades em sua coleção virtual. Sei que é bom pro bloque soltar aos poucos as novidades, e sei que dá trabalho pra upar isso tudo. Mas trabalho maior é escanear essa bagaça toda, né mesmo, kkkkk. Então gente, não vamos deixar essa coleção virtual morrer. Bora compartilhar esse material. Abração, galera.
Luiz Pacheco.

Anônimo disse...

avisei que hia dar merda

seria interessante - retirar esta e outros que tem ahi no blog destes caras pois eles vao chegar ate aqui e intimar a retirada dos arquivos.....

Anônimo disse...

Não vai dar merda não, "Anônimo". A panini tenta isso desde sempre, e sempre os scans persistem e haverão de persistir. Fecham um site e abrimos 3 mais. A questão aqui levantada é só pra evitar percalços e incovenientes trabalhosos, tipo ter que reupar tudo de novo. Só isso.
Continue com o trabalho, Chesco. É pra isso que estamos aqui. E se precisar de apoio, conte comigo.
Luiz Pacheco.

D.Fabian disse...

Concordo com um Luiz Pacheco. Essa caça ás bruxas sempre existiu. Foi assim com os games, mp3, mp4 e, claro, não poderia ser diferente com os scans. E todos esses arquivos citados estão aí, até hoje, na rede. Na verdade, a Panini faz essas cenas de vez em quando por uma questão contratual. Meio que para dar uma satisfação à Marvel e outras editoras originais. Porque, na verdade, os scans são para ela um excelente meio de divulgação do material. Quantos aqui já não correram às bancas para comprar a edição física depois de ler um scan e gostar da estória?
Balela essa conversa de que o scan prejudica o mercado. Eu mesmo já iniciei várias coleções da Panini depois de conhecer o material por meio dos scans. Colecionador de verdade, sempre compra a edição física. Já o leitor casual, esse não compra em bancas independentemente de existir scans ou não. Pura conversa fiada.

Anônimo disse...

puedes actualizar el link de

Album - Livro Ilustrado Superman Super-homem O filme (Editora Abril, 1979).cbr

Anônimo disse...

Obrigado por postar!