segunda-feira, 3 de julho de 2017

Star Trek Ano Quatro - Devir

Espetacular edição de Star Trek Ano quatro,publicado pela Devir em maio de 2009.Prólogo que se passa imediatamente após o último episódio da série de TV "Star trek": "O intruso" (Turnabout intruder), exibido em 03/06/69, com roteiro de Arthur H. Singer (baseado numa história de Gene Roddenberry). A Enterprise está ancorada na Base Estelar 2, para abastercer-se de suprimentos, novos tripulantes e para deixar a dra. Janice Lester sob custódia. É quando a nave recebe ordens para seguir até Beta Aurigae, onde se encontrará com a U.S.S. Potemkin.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Almir

http://www.mediafire.com/file/w24gfn3jd2lmmhw/

4 comentários:

Leitor de Gibi disse...

Fantástico, muito obrigado e parabéns pelo post!

Anônimo disse...

As postagens superman 1 serie vão continuar? A tempos não vejo mais delas por aqui.

Anônimo disse...

Oi, amigos. Já tem um tempinho que venho seguindo esse blog. Encontrei aqui um material que jamais esperava encontrar na web. Fico muito feliz em poder usufruir da dedicação de vocês. Parabéns ao Chesco. Parabéns mesmo. É muita dedicação para algo cujo objetivo é compartilhar material sem fins lucrativos. Isso é muito nobre.
Gostaria de sugerir ao Chesco, se não for abuso de minha parte, que se aumentasse a frequência de postagem dos exemplares da Marvel Salvat e Eaglemoss. Estava olhando no guia dos quadrinhos, e vi que são muitas revistas. Talvez fosse interessante para todos se fossem postadas de 3 em 3. Poderia ser assim: um Marvel Salvat, um Eaglemoss e um startrek ou starwars.
Creio que fluiria melhor, agradando a todos os gostos. Um abraço a todos.

Carlos Lima

Mauri disse...

Obrigado pelo gibi, achei as historinhas bem legais.