terça-feira, 4 de julho de 2017

Tá chegando a vez dela!!!Liga da Justiça!!!Breve!!!


9 comentários:

D.Fabian disse...

Excelente!!

daniel disse...

bakana demais

MixHQ disse...

Na expectativa Chesco36.

Leitor de Gibi disse...

Essas chamadas trazem à memória as novelas de Janete Clair, pois ao final de cada capítulo de sábado vinha uma "cena dos próximos capítulos" que atiçava a curiosidade e a expectativa durante o fim de semana...
Parabéns pelas postagens, uma melhor que outra.
E o seu ritmo e volume de edições está perfeito; primeiro porque dá tempo de ler. E segundo porque o blog é seu, então você é quem define a frequência e o volume dos posts.
Muito obrigado desde já.

Anônimo disse...

Caro Leitor de gibi, sei que seu comentário é uma referência ao meu comentário no post anterior.
Apenas dei uma SUGESTÃO ao dono do blog. Sugestões são para ser dadas. Não sei qual o critério de postagem, ou mesmo se existe um critério. Apenas sugeri aumentar a frequência, uma vez que o material é muito bom é farto, e dá vontade de ler compulsivamente. E um outro ponto que achei pertinente foi o fato de ter sido dito que os scans seriam postados "crus" exatamente para evitarem-se as demoras. No entanto, como você mesmo disse, o blog é dele.
Ah, só mais uma coisa: da próxima vez, sinta-se à vontade para se dirigir diretamente ao comentarista e debater qualquer assunto. É mais legal, mais adulto e bem menos antipático.
Um abraço.

Carlos Lima

Leitor de Gibi disse...

Olá Carlos Lima, paz e bem.

Calma amigo, olhe a pressão...

Honesta e humildemente, não compreendi a sua indignação. Assim como você fez uma sugestão ao dono do blog, eu também fiz a minha humilde sugestão ao mesmo dono do blog para que ele continue fazendo o que vem fazendo porque assim preferiu desde o início.

Nada tenho contra a sua opinião, e a respeito como qualquer sugestão deveria ser respeitada. Respeitada sem que o proferimento de um pensamento contrário fosse considerado um ataque pessoal. Longe disso. É apenas uma diferença de visão, muito comum entre o branco e preto, pois há muito mais que 50 tons de cinza neste espectro. Só isso. Nada mais.

Imagine à época do lançamento, quando precisávamos esperar 15 dias para receber uma nova edição; isso quando chegava às bancas.

Mas como em comentários é difícil ocorrer debates, pois o comum são apenas monólogos, deixo meu e-mail (leitordegibi@gmail.com) caso queiras trocar alguma ideia.

Paz e amor!

Paulo (leitordegibi@gmail.com)
http://leitordegibi.blogspot.com.br/

Chesco36 disse...

Até gostaria de incrementar as postagens,mas devido ao trabalho e falta de tempo,filhos,etc.. só estou conseguindo fazer dessa maneira.Nem restaurando estou mais,e aproveito para agradecer a todos os que ajudam o blog através de suas restaurações e envio de scans.Muito obrigado!Abçs

Anônimo disse...

Caro Leitor de gibi, primeiramente, indignação reversa é algo meio estranho. Reclamar da reclamação do outro? Hehe.
Mas então, a minha "indignação" se deveu ao fato da forma com que você fez referência à minha sugestão. Soou grosseira, no mínimo indelicada, quando disse "... segundo, porque o blog é seu". Fez parecer que eu cheguei tentando colocar regras na casa dos outros.Digamos que foi desnecessário. Bastava se dirigir a mim e dizer como você acabou de dizer nessa resposta, que você gosta assim como está pelas razões e tal. Mas tudo bem. Posso ter interpretado mal, uma vez que o "tom" e a intenção textual podem trair o leitor levando a falsas impressões. De qualquer modo, estamos todos nos deliciando com essas postagens. Tanto é verdade, que fiquei ansioso por ler mais e mais e fiz uma pequena sugestão.
Mais uma vez, ressalto minha admiração ao Chesco, ao CamuCamu e ao Dayvison Fabian (pela excelente restauração de alguns exemplares Salvat, no link opcional). Em breve, também pretendo dar a minha contribuição singela ao blog. É o mínimo que posso fazer em agradecimento. Abraço a todos.

Carlos Lima

Anônimo disse...

Entendo. De fato temos que optar hoje em dia pelas coisas prioritárias. E família e trabalho estão sempre em primeiro lugar. O hobby a gente te vai levando do jeito que é possível é tá ótimo. Espero que não tenha recebido minha sugestão como crítica negativa. Pelo contrário, as postagens estão tão boas que me deixaram ansioso e com aquele gostinho de "quero mais". Muito obrigado mesmo pelos scans. Abçs.