Mais uma sensacional e engraçada edição de Mad,publicada pela Editora Record em dezembro de 1999,escrachando ninguém menos que a Feiticeira.Boa leitura e boas risadas!!
Pessoal, a revista está com algumas páginas repetidas e algumas fora de ordem. Abaixo um de=>para a fim de corrigir estes equívocos. 054 é a 000b 027 é a 053b 028 é a 054 007 pode ser apagada, é duplicata da 005 020 pode ser apagada, é duplicata da 018 025 pode ser apagada, é duplicata da 023
Que falta de cuidado! O cara que "restaurou" (entre aspas porque a margem branca apaga parte do texto e da imagem da capa com a dobradinha) não dá uma olhada depois do erviço?
Até entendo inverter uma ou outra página que não tenha número, mas inclusive as capas, que são coloridas, enquanto a revista é preto e branca?
E páginas duplicada não uma, nem duas, mas três!!!!
Uma pena, pois MAD é um marco para algumas gerações, algo que os "pêra com leite" de hoje não compreendem. De qualquer forma, muito obrigado ao anônimo acima pelas dicas de como corrigir este "trabalho"
Cara baixei essa revista por pura curiosidade,mas confesso que me surpreendi pois tem algumas ótimas piadas. e criativa.
ResponderExcluirPois eu detestei. Piadas sem graça, desenhos infantis e ainda por cima com páginas repetidas e fora de ordem
ResponderExcluirPessoal, a revista está com algumas páginas repetidas e algumas fora de ordem.
ResponderExcluirAbaixo um de=>para a fim de corrigir estes equívocos.
054 é a 000b
027 é a 053b
028 é a 054
007 pode ser apagada, é duplicata da 005
020 pode ser apagada, é duplicata da 018
025 pode ser apagada, é duplicata da 023
Mais uma a corrigir
ResponderExcluirA 016 é a 017b.
Que falta de cuidado!
ResponderExcluirO cara que "restaurou" (entre aspas porque a margem branca apaga parte do texto e da imagem da capa com a dobradinha) não dá uma olhada depois do erviço?
Até entendo inverter uma ou outra página que não tenha número, mas inclusive as capas, que são coloridas, enquanto a revista é preto e branca?
E páginas duplicada não uma, nem duas, mas três!!!!
Uma pena, pois MAD é um marco para algumas gerações, algo que os "pêra com leite" de hoje não compreendem.
De qualquer forma, muito obrigado ao anônimo acima pelas dicas de como corrigir este "trabalho"
Parece que ninguém lê os comentários, o scan continua zoneado apesar dos alertas feitos acima.
ResponderExcluir