terça-feira, 6 de novembro de 2018

Almanaque Disney n° 316 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de Almanaque Disney,publicado pela Editora Abril em novembro de 1997,trazendo 132 páginas com Pato Donald,Mickey,Aladin e muito mais!!!Boa leitura!!!

Scans by Néia e João
Restauração by Almir

http://www.mediafire.com/file/85gc5q6vjdycmjc/

Um comentário:

edson tayrone disse...

oa noite. meu nome é edson jose e tenho 45 anos e amo ler gibis, principalmente antigos . mas hoje estou desempregado e recentemente tive um AVC, o qual deixou sequelas. eu gostaria de pedir ,por favor, que as pessoas que tiverem gibis usados ou repetidos antigos ,da disney ou HB, ou outros , e pudessem me doar , por favor, enviem para o endereço abaixo:
EDSON JOSE DA SILVA.
Rua Severino Francisco Monteiro, 134
Bairro Irmao Oliveira CEP: 55840-000
LAGOA DO ITAENGA PE.