sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

O Mundo Inteiro - Editora Paz e Terra

Da Coleção Leia para uma criança do Banco Itaú.A praia deserta, a noite tranquila, o dia de chuva, a horta, a cozinha, e a família reunida. O que seria o mundo inteiro? Com versos rimados e ilustrações, este livro traz uma possível resposta a essa pergunta, oferecendo aos pequenos leitores uma mensagem de humanidade e harmonia.Boa leitura!!!

Scans by Ana Júlia
Restauração by Almir

http://www.mediafire.com/file/nvdaptmm3grsihx/

2 comentários:

Anônimo disse...

cara, eu tenho uns deste do itau, só não mandei por que fiquei com (receio) eh medo mesmo.. por ter o logo do itau e estes caras vim com conversa fiada por direitos. etc... do jeito que eu ando com muita sorte, vai acabar caindo no meu colo. tá guardado quando instalar a impressora eu faco quem sabe. ( pouca memoria ) no notebok ja com muitos defeitos.....

Leitor de Gibi disse...

Muito tocante a narrativa.