segunda-feira, 19 de agosto de 2019

DC Comics - Coleção de Graphic Novels n° 21 - Eaglemoss

Sensacional edição de DC Comics Coleção de Graphic Novels,publicado pela Eaglemoss em julho de 2016 trazendo o implacável trio Batman,Super-Homem e Mulher Maravilha.O megalomaníaco ecoterrorista Ra's Al Ghul inicia uma revolucionária e demoníaca campanha para deixar o mundo de acordo com seus ideais. Ao seu lado, está o poderoso clone do Superman, Bizarro, e uma guerreira amazona renegada. Juntos nesta troika de terror, os vilões ameaçam mergulhar toda a humanidade em um abismo. Contemplem o nascimento de uma lendária aliança, com Mulher-Maravilha, Batman e Superman juntando-se para salvar a Terra do apocalipse.Boa leitura!!!

Scans by CamuCAmu

https://www.sendspace.com/file/b7xjb7

Um comentário:

Pandakun disse...

Eu sei que isso é meio off-topic, mas eu tenho uma coisa a dizer sobre os tweets polêmicos (de Abril de 2019) do Ken Penders (e ele próprio também):

Que papelão, hein Ken Penders? Você não diz essas coisas nos seus tweets. E ainda tenta apagar o fogo com gasolina. Vixe, sem duvida porque eu considero você um Go Nagai Americano.

Falando nisso, caso não saiba quem é o Go Nagai, ele foi um mangaka que apostava na ousadia para vender seus mangas. Sua lista é imensa: Harenchi Gakuen, Mazinger Z, Devilman, Cutey Honey, Kekko Kamen, Getter Robo, Violence Jack, entre outros.

Para finalizar este comentário: como você imaginaria se o Sonic The Hedgehog fosse criado pelo Go Nagai?