sábado, 21 de maio de 2022

Astros Hb n° 16 - Editora Abril

E finalizando a coleção, postamos hoje aqui no blog Astros HB n° 16, a última edição digital que faltava para termos a coleção completa.Agradecimentos eternos ao CamuCamu por tornar esse sonho possível,visto que a medida que o tempo passa ter essa edição em mãos de maneira física se torna quase impossível!Agradeço também ao Almir pela restauração e por ter ajudado tanto o blog nesses últimos anos.Boa leitura á todos!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Almir
 

https://www.mediafire.com/file/2zdqdrnv17vxygt/HB%252C_Astros_HB_-_16.cbr/file

Telegram:  https://t.me/+sXlPewUoieQ2Nzkx

4 comentários:

Danilo Colessa disse...

Excelente!!! muitissimo obrigado pelas postagens maravilhosas!!!

Alim disse...

Obrigado pela postagem!

Jefferson Leite disse...

Muito obrigado por disponibilizarem essas preciosidades. Muito grato mesmo!

Almir disse...

Não conheço o CamuCamu pessoalmente, apenas os seus scans. Com certeza é uma pessoa altruísta, que compartilha suas raridades para que alguns possam rever seus gibis de infância; e para que outros possam conhecer as histórias em meio digital, eternizando assim essas obras. A ele gostaria de deixar o meu muito obrigado.

E, claro, também ao Adriano, que mantém o blog na ativa há muitos e muitos anos, apesar dos percalços e contratempos que volta e meia aparecem.

Quando ao comentário anterior sobre a postagem na Gibiteca, a culpa é minha. Eu costumo compartilhar os scans que recebo do Gibis Clássicos com outros blogues, incluindo A Gibiteca. Normalmente a postagem inicial sempre é no Gibis Clássicos. Entretanto, fatores pessoais que o Adriano já sabe me fizeram perder o controle, de forma que alguns poucos scans foram postados na Gibiteca primeiro - sempre com o devido crédito ao Gibis Clássicos. Acredito que não seja grande problema, afinal somos todos parceiros. E o importante é que sejam lidas, não apenas baixadas e guardadas em um canto qualquer do HD.