quinta-feira, 23 de junho de 2022

Almanaque do Pernalonga n° 4 - Editora Abril

Mais uma sensacional edição de Almanaque do Pernalonga, publicado pela Editora Abril em 1979, trazendo 122 páginas de muita diversão e aventuras com todos os personagens da Warner Bros.Imperdível!!!Boa leitura!!!
 
Scans by CamuCamu

6 comentários:

Leitor de Gibi disse...

Olá amigos, muito obrigado por mais essa raridade.
Se não for muito incômodo, poderiam dar uma olhada na edição? As letras dos balões parecem desfocadas, meio apagadas. Teria ocorrido algum problema com o scan, talvez, ou com algum filtro?
Muito obrigado novamente!!!

Antonio Camarão disse...

Obrigado amigo, muito bom!

Chesco36 disse...

Bom dia amigos...vou colocar o scan assim como foi escaneado para melhor visualização dos amigos..talvez por ser um scan antigo pode na hora que restaurou as páginas os filtros danificado os balões ok?Abçs e bom fim de semana para todos!!!

Leitor de Gibi disse...

Obrigado pela gentileza de postar a versão sem restauro Chesco, muito obrigado.

Danildo disse...

É, esse parece scan de cassette VHS antiga. :)

Ou a revista estava em MUITO mau estado mesmo, ou algo ocorreu no tratamento da imagem. Obrigado de qualquer forma, é melhor um scan imperfeito do que nenhum scan!

Mister Hamilton disse...

A versão sem restauro não tem nada a ver, muito melhor.

Eu sou um defensor dos restauros nesses scans, pois quando bem feitos o resultado realmente compensa, e admiro muito os restauros de pessoal como o Almir, o Hélio e outros, mas com esse gibi aqui algo falhou... filtro errado ou algo assim, a imagem ficou toda esborratada, como uma pintura a óleo.

Se é um novo restaurador, não desanime - a prática faz a perfeição!