Bons tempos em que as histórias italianas eram simplesmente geniais. Eram assim nas revistas Mickey e Tio Patinhas do início dos anos setenta. Saudade eterna ao mestre Romano Scarpa. Já se passaram 50 anos, mas não envelhecem nunca. Pena que as bancas de revistas estão em vias de extinção e as novas gerações de leitores também deixam de conhecem obras de Cavazzano, Luciano Gatto e outros. Grato pela postagem.
As histórias italianas publicadas nas revistas Mickey e Tio Patinhas no final dos anos sessenta e início dos anos setenta eram fantásticas. Muito se deve ao trabalho de Romano Scarpa, Cavazzano, Luciano Gatto e outros. Pena que as bancas de revistas estão em extinção, privando a nova geração de leitores conhecer estes artistas geniais. Ao Romano Scarpa, saudade eterna e reconhecimento. Ao blog, gratidão.
Meu muitissimo obrigado pela disponibilizacao dessa e das demais revistas, testemunhas maravilhosas dos excelentes quadrinhos que amamos e outras revistas antigas que de outra forma estariam perdidas !
Bom dia amigo, bom final de semana a todos e muito obrigado pela estória da Dinastia Pato!
ResponderExcluirBons tempos em que as histórias italianas eram simplesmente geniais. Eram assim nas revistas Mickey e Tio Patinhas do início dos anos setenta. Saudade eterna ao mestre Romano Scarpa. Já se passaram 50 anos, mas não envelhecem nunca. Pena que as bancas de revistas estão em vias de extinção e as novas gerações de leitores também deixam de conhecem obras de Cavazzano, Luciano Gatto e outros. Grato pela postagem.
ResponderExcluirAs histórias italianas publicadas nas revistas Mickey e Tio Patinhas no final dos anos sessenta e início dos anos setenta eram fantásticas. Muito se deve ao trabalho de Romano Scarpa, Cavazzano, Luciano Gatto e outros. Pena que as bancas de revistas estão em extinção, privando a nova geração de leitores conhecer estes artistas geniais. Ao Romano Scarpa, saudade eterna e reconhecimento. Ao blog, gratidão.
ResponderExcluirMeu muitissimo obrigado pela disponibilizacao dessa e das demais revistas, testemunhas maravilhosas dos excelentes quadrinhos que amamos e outras revistas antigas que de outra forma estariam perdidas !
ResponderExcluir