Obrigado pela postagem! Essa edição da Mônica, datada de 1978, só vem confirmar uma grande verdade: as HQs antigas da Turma Da Mônica são 1000 VEZES MELHORES do que as atceblicadas pelas Panini. Tirando as Graphic MSP, não se salva nada ali. A Turma Da Mônica está morta, só espeando fecharem o caixão e enterrar. Desta edição clássica de 1978, entre as histórias que merecem destaque, encontra-se a antológica UM AMOR DE RATINHO, que foi adaptada para desenho animado, sendo um segmento de AS AVENTURAS DA TURMA DA MÔNICA,de 1982, o primeiro longa-metragem de animação da turma;TÔ CONTIGO E NÃO ABRO, com Bidu e Bugu, um verdadeiro compêndio de gírias dos anos 1970; TOC, TOC, uma HQ sem diálogos, com pegada nonsense, escrita a e desenhada pelo genial Zé Márcio Nicolosi; e A MOTORISTA, uma dequelas comédias amalucadas, típicas das HQs clássicas da Turminha, alí, pelos anos 1970 e comecinho dos anos 1980.
Bom dia, obrigado por mais este gibi da Mônica!
ResponderExcluirObrigado pelo gibi.
ResponderExcluirboa tarde obrigado
ResponderExcluirObrigado pela postagem! Essa edição da Mônica, datada de 1978, só vem confirmar uma grande verdade: as HQs antigas da Turma Da Mônica são 1000 VEZES MELHORES do que as atceblicadas pelas Panini. Tirando as Graphic MSP, não se salva nada ali. A Turma Da Mônica está morta, só espeando fecharem o caixão e enterrar.
ResponderExcluirDesta edição clássica de 1978, entre as histórias que merecem destaque, encontra-se a antológica UM AMOR DE RATINHO, que foi adaptada para desenho animado, sendo um segmento de AS AVENTURAS DA TURMA DA MÔNICA,de 1982, o primeiro longa-metragem de animação da turma;TÔ CONTIGO E NÃO ABRO, com Bidu e Bugu, um verdadeiro compêndio de gírias dos anos 1970; TOC, TOC, uma HQ sem diálogos, com pegada nonsense, escrita a e desenhada pelo genial Zé Márcio Nicolosi; e A MOTORISTA, uma dequelas comédias amalucadas, típicas das HQs clássicas da Turminha, alí, pelos anos 1970 e comecinho dos anos 1980.
Link quebrado!!!
ResponderExcluir