Bom dia, obrigado pelo Spectreman!
Mais uma revista do sucesso da TV da decada de 80 " SPECTREMAN",muito obrigado por posta-la ,aguardemos novas edições dela.Um abraço de Spektro 72.
Postar um comentário
2 comentários:
Bom dia, obrigado pelo Spectreman!
Mais uma revista do sucesso da TV da decada de 80 " SPECTREMAN",muito obrigado por posta-la ,aguardemos novas edições dela.Um abraço de Spektro 72.
Postar um comentário