domingo, 28 de agosto de 2011

Lançamento futuro....


Pessoal, comecei a restaurar a edição "Mauricio 30 anos" lançada pela editora Globo em 1990...vale a pena porque traz a reedição das primeiras histórias da Turma da Monica, além da biografia do Mauricio e outras curiosidades...possui 192 paginas(vai dar trabalho) e 36 histórias...essa publicação teve uma segunda edição em 2004, mas eu consegui arrumar essa de 90, e estava bem ruinzinha...mas, mesmo que demore um pouco e não fique 10, vale a pena compartilhar com vocês.E para mostrar como estava em péssimo estado dêem uma olhada:

antes PS
depois PS

3 comentários:

Jamy Milano disse...

meu irmao , eu comprei essa ediçao qd saiu na banca!!!!!!!
eu era louco por ela!!
cláááássico!!!!!

Jamy Milano disse...

e a rstauraçao tah show de bola amigao!!!
obrigado pelo excelente trabalho!

Anônimo disse...

Maravilhoso eu tbm tinha. Mostra toda a história dos personagens e como eles eram diferentes em suas concepções, não faço idéia de onde foi parar. Turma da monica era demais nessa época. Tempo que não volta mais