sábado, 27 de agosto de 2011

"Um dedo de prosa"

Bem pessoal, seguinte: Esse blog não pede doações, nem depósitos em conta, nem nada, mas quem tiver ou desejar escanear alguma revista, e gostaria que ela fosse restaurada, ficando assim legal para se ler, pode enviar  para o meu e-mail, que terei o maior prazer de ajudar a recuperar e posteriormente lançá-la no blog com os devidos créditos ao dono do scan.Tenho meu trabalho do dia a dia, mas sempre que posso nas horas de folga, a noite e nos fins de semana, me dedico a essa paixão que são os quadrinhos, seja da marvel, abril, ou alguma outra.Meu email: adrianferrer36@hotmail.com

2 comentários:

flavio disse...

"Que bom.Já tava pensando em te enviar o Almanaque Marvel 5 para tratamento."

Chesco36 disse...

Ok amigo...mande ai que apos a restauraçao te envio de novo para vc lançar no seu blog ok?