domingo, 22 de janeiro de 2012

Incrível Hulk, O n° 70

No deserto o Hulk se depara com um velho homem. Afoito e mergulhado em ira o gigante verde toma a direção para matá-lo porém o homem diz ser um amigo e consegue conter a fúria do Hulk levando-o a acalmar-se. Quando dois agentes tentam a captura do Hulk ele é que recebe ajuda do velho. Porém o monstro logo fica sozinho ao ver as vestes e a máscara de borracha deixada a deriva no deserto.Data de lançamento: abril de 1989.
Obs: Toda a história é feita com desenhos de página inteira sem quadros. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho que foi uma das ultimas que li... a seguir veio o Todd Mcfarlane.... ainda li algumas com as do Al Migrom (que substituiu o John Byrne a meio da historia - um escandalo qualquer acho que foi na altura que ele desapareceu para a DC e trabalhou em Shomem e Mulher Maravilha)

Anônimo disse...

Até hoje eu não sei quem é o índio que conseguiu se comunicar com o Hulk, pensei que era o Samson mas acho que era algum amigo do pai do Martelo que usou o Hulk para se vingar.

Clássico.

Valeu.

ROBINSO disse...

link não esta mais funcionando consigo essa direto direto por e-mail.

Lyan Motta disse...

Manda pro meu emai lyanmota66@gmail.com