quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Heróis da TV 2ª Série - n° 75 - Editora Abril

Bom dia!!!Com muita alegria faço a postagem dessa edição,porque foi uma contribuição do meu amigo Miguel, do fantástico blog Quadradinhos Patópolis...ele me enviou os scans que estavam em excelente resolução, só dei alguns retoques.Ainda não havia lido essa edição...Punho de Ferro desenhado por John Byrne (uau),além dos Vingadores, Homem de Ferro e Quarteto Futuro.Nesse número temos o trágico destino do Espadachim.Lançada em setembro de 1985.Deixo aqui os meus agradecimentos ao Miguel, que é um dos grandes apoiadores da nona arte, e que enquanto tivermos pessoas assim, os quadrinhos jamais serão esquecidos!!!Muito obrigado amigo!!!!E boa leitura a todos!!!

Scans - Miguel visitem: http://quadradinhospatopolis.blogspot.com/
Restauração- By Chesco36

5 comentários:

flavio disse...

Aê...Mais uma!Valeu, Miguel e Chesco!

Miguel Altmann disse...

Um grande trabalho amigo Chesco! Parabéns :)
Decidi enviar essa revista principalmente por causa da história dos Vingadores e do destino do Espadachim...
Espero que apreciem essa e as restantes aventuras! Mais uma vez, grande trabalho caro amigo! Vamos tentar completar a coleção HTV!
Abraço

Chesco36 disse...

Com certeza Miguel...os méritos maiores são seus também, por ter escaneado e compartilhado...prá mim uma das maiores reivstas já lançadas até hj, sem duvida...Abçss!!

Anônimo disse...

Lindissima a historia dos vingadores aqui. Não digo mais para não criar spoilers. Lembro-me de quando li ficar supreso, porque não estava à espera. Excelente arte do outro irmão Buscema.

Elidio disse...

Obrigado pelo lançamento.