quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Incrível Hulk, O n° 89

Um valentão e delegado da cidade, vive espancando sua esposa por não poder ter filhos. O Hulk aparece na cidade e se embriaga para deixar Banner em maus lençóis no retorno da transformação. Rick Jones revela a Betty que Banner voltou a se tornar o Hulk e ela fica transtornada. Banner é preso pelo delegado agressor. Porém quando se torna o Hulk ele decide dar uma lição no homem em praça pública.Ediçao lançada em novembro de 1990.Boa leitura!!!

Scans e restauraçao by PauloDoxa (Bau da marvel)

5 comentários:

Hulkboy® disse...

Bauzin da Marvel mandando ver.

E vo te falar bicho, dá mais vontade de ler pela Abril do que ler pela (cof cof) Panini. Já que esta republicou essa fase em encadernado e parou aí, sequer deu continuidade (editora mais porca impossível)

Muito bom mesmo, baixei ontem, e eles de quebra postaram o Hulk 25 da Abril.

Muito bom!

A Gibiteca disse...

Valeu Chesco e Bau da Marvel,

Eu acompanhei esta fase do Hulk na época do formatinho e acredito que é uma das melhores.

Baixei e recomendo... Vou arquivar na Gibiteca nos proximos dias...

Abraços,

Ultron disse...

Esta tentativa (sucedida) de enfiar tretas de "relevancia social" (tretas marxistas, na sua maioria) foi o que deu cabo dos comics. Que raio de interesse é que tem ver o Hulk lutar com um gajo que bate na mulher...

Isto como se não houvessem mulheres que batem em homens. Com, ou sem, punhos. Fisica, ou psicologicamente. Nos EUA 70% dos divorcios vêm das mulheres, e uma grande parte dos restantes vêm de consequencias causadas pela mulher (adultério com outro homem levando a pedido de divorcio pelo marido).

Mas pronto cá temos: que raio de entretenimento é que é este assunto?

Mas os marxistas\comunistas de chacha nunca perdem oportunidade: Homens, maus, mulheres boas. Brancos maus, pretos bons. "Ricos" maus, "pobres" bons. Heterosexuais, andam a matar a gaia com filhos a mais; panascas\veadinho\sida\aids; altamente!

Sempre. A. Mesma. Treta. ...sempre.

DAVID SILVA disse...

Cara essas histórias do Hulk marcaram uma fase muito legal do personagem. Lembro-me da espectativa que gerou quando o Hulk mudou do verde para o cinza. Achava que seria sempre assim dali por diante.

lucas cantino disse...

ultron só me responda uma coisa: a historia é boa ,sim ou não?

aguardo