quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Incrível Hulk, O n° 89

Um valentão e delegado da cidade, vive espancando sua esposa por não poder ter filhos. O Hulk aparece na cidade e se embriaga para deixar Banner em maus lençóis no retorno da transformação. Rick Jones revela a Betty que Banner voltou a se tornar o Hulk e ela fica transtornada. Banner é preso pelo delegado agressor. Porém quando se torna o Hulk ele decide dar uma lição no homem em praça pública.Ediçao lançada em novembro de 1990.Boa leitura!!!

Scans e restauraçao by PauloDoxa (Bau da marvel)

6 comentários:

Anônimo disse...

Bauzin da Marvel mandando ver.

E vo te falar bicho, dá mais vontade de ler pela Abril do que ler pela (cof cof) Panini. Já que esta republicou essa fase em encadernado e parou aí, sequer deu continuidade (editora mais porca impossível)

Muito bom mesmo, baixei ontem, e eles de quebra postaram o Hulk 25 da Abril.

Muito bom!

A Gibiteca disse...

Valeu Chesco e Bau da Marvel,

Eu acompanhei esta fase do Hulk na época do formatinho e acredito que é uma das melhores.

Baixei e recomendo... Vou arquivar na Gibiteca nos proximos dias...

Abraços,

Anônimo disse...

Esta tentativa (sucedida) de enfiar tretas de "relevancia social" (tretas marxistas, na sua maioria) foi o que deu cabo dos comics. Que raio de interesse é que tem ver o Hulk lutar com um gajo que bate na mulher...

Isto como se não houvessem mulheres que batem em homens. Com, ou sem, punhos. Fisica, ou psicologicamente. Nos EUA 70% dos divorcios vêm das mulheres, e uma grande parte dos restantes vêm de consequencias causadas pela mulher (adultério com outro homem levando a pedido de divorcio pelo marido).

Mas pronto cá temos: que raio de entretenimento é que é este assunto?

Mas os marxistas\comunistas de chacha nunca perdem oportunidade: Homens, maus, mulheres boas. Brancos maus, pretos bons. "Ricos" maus, "pobres" bons. Heterosexuais, andam a matar a gaia com filhos a mais; panascas\veadinho\sida\aids; altamente!

Sempre. A. Mesma. Treta. ...sempre.

DAVID SILVA disse...

Cara essas histórias do Hulk marcaram uma fase muito legal do personagem. Lembro-me da espectativa que gerou quando o Hulk mudou do verde para o cinza. Achava que seria sempre assim dali por diante.

Anônimo disse...

ultron só me responda uma coisa: a historia é boa ,sim ou não?

aguardo

Forças Misteriosas disse...

Alguém sabe qual saga ou história, não sei se do Hulk ou Vingadores, num momento da HQ aparece como se fossem uns deuses que estavam jogando xadrez com os heróis? Lembro de uma HQ que no fim da história tinha essa imagem. Acho que era HQ do Hulk. Foi no início dos anos 90 mais ou menos.