quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sacanagem com o Blog Scanmaniacs!!!

Bom galera como devem já ter notado o blog sofreu mais um revés, desta vez com o Mediafire que cancelou a conta em que os arquivos estavam hospedados, uma pena um dia que tinha começado tão bem, tive um ótimo dia no Trampo, fui até que enfim assistir Os Vingadores, que baita filme, quem ainda não foi vá ver. Quando chego em casa me deparo com esse tabefe na minha cara, contando o megaupload e o mediafire calculo que em torno de 95% do material aqui disponibilizado tenha ido pro saco, não que alguém estivesse contando (eu estava) mais de 4000 lançamentos. Muitos acham que aqui é levado por uma equipe, mas não, sou um só e até prefiro assim, já participei de equipes de muitos fóruns pra saber que sozinho se vai longe, mentira, não sozinho pois vocês amigos estavam me acompanhando nessa empreitada, entre eles Igo, Dani, Sabino, Flavio, Dark Avenger, entre tantos outros que com comentários, opiniões e críticas nos faziam melhorar ainda mais o blog. Por isso, apesar dessa imagem inicial, hahaha, não vamos nos deixar abater, vou estudar alguma alternativa para continuarmos, só peço um pouco de paciência. Quem tiver sugestões deixa um comentário, beleza, e Obrigado a todos!!!!!

Ps. Pessoal, vamos continuar prestigiando esse excelente blog, que apesar de mais um revés, tem postado e tenho certeza, vai continuar a postar os quadrinhos que crescemos lendo e que fazem parte da nossa vida.Logo, logo será encontrada a solução para reativação dos arquivos.Só quem tem um blog sabe da pressão de uma hora ou outra coisas assim acontecerem.Vida longa aos Scanmaniacs!!! 
Att. Chesco36


Visitem e dêem seu apoio: http://scanmaniacs.blogspot.com.br/

10 comentários:

Unknown disse...

Txi pah amigo Chesco :(
....eu ja senti isso na pele com o Filesonic no final de janeiro....

Primeiro cancelaram a funcionalidade de partilha e depois passado 2 semanas cancelaram a conta...

Ainda montem um FTP server em casa, mas nao tinha banda suficiente, por isso mudei-me para o FileFactory que mantem os ficheiros vivos indefinidamente....pelo menos ate a minha conta Premium expirar...

Mas nada impede que facam a mesma coisa e acabem com a minha conta...

Enfim...

O Zippyshare e' rapido mas os links desaparecem passados 30 ou 60 dias (nao me recordo bem) do ultimo download....

Muita forca amigo Chesco...muita forca...e tenha sempre backups de todos o material postado.

Ja agora, foi por isso que eu criei a funcionalidade do BAU do TralhasVarias...assim a janelinha azul esta sempre acessivel e caso os links da pagina desaparecam ou mudem, basta procurar na janelinha :)

Enfim...

Gd abco,
Gizmo

Bruno Chaves Animais disse...

mas os que já estavam no mediafire vão continuar, ou foram perdidos também?

Chesco36 disse...

o mediafire deletou todos, ou seja, The End...finish...

Jv Creep disse...

Será que por torrent não vira?

Anônimo disse...

que droga cara, sinto muito mesmo pelo scanmaniacs força pessoal, espero que tenha uma alternativa!!! abraços

Anônimo disse...

Pouqissimo do conteudo parecia original... portanto é só reuploadar ou encontrar outra fonte.

O conteudo na internet deve ser sempre temporario e para releases, os arquivos estão sempre no dc++, emule ou torrent (até aqui pouco utilizadas por PT\BR não sei muito bem porquê).

Anônimo disse...

Cara, é um revés atrás do outro este mundo dos scans de HQs. Parece guerrilha, é sério. E me surpreende ainda mais a persistência dos blogueiros scanners, trabalho de formiguinha.
Parabéns!
Eu achava que ninguém fazia nada por ninguém neste mundo, mas depois que conheci este árduo trabalho dos amantes de quadrinhos minha visão mudou completamente.

disse...

Valeu pela força amigo Chesco, sempre visito o Gibis Clássicos mas não tinha visto esta postagem. Conte sempre com o ScanManiacs!!!!!

Djulio Cesary disse...

Bicho que susto, por a biblioteca élfica se foi, mas só por vc torcer pelo Paranázao já se vê que tu é um espartano, força.

joao batista 6012 disse...

Puxa colega realmente que surpresa desagrádavel.Mas sei que vai se levantar.Logo,logo veremos um ''to de volta''.Eu não entendo nada disso,não sei como o papel vem parar no computador mas não deve ser facil não, e vem alguém e apaga tudo ,sei lá deve de dá vontade de gritar mais alto que o tarzan---Mas se entendi não sabemos quando o inimigo vem e gritar depois não adianta ,coragem e força de vontade nos mantém firmes em nossos objetivos.Tudo de bom e até daqui a pouco.