terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Almanaque Disney No. 108 - Editora Abril

Acabei de escanear essa edição,o que me deixou com muitas saudades...saudades daqueles clássicos disney (De volta para o ninho de  Al Taliaferro e Napoleão e Samanta, de John Ushler), que não vemos mais nas edições atuais..não sou fâ dos desenhistas italianos, que hoje enchem os quadrinhos, apesar da primeira história ser do Giorgio Cavazano...sinto falta dos grandes mestres: Al Taliaferro,Jack Bradbury,Carl Barks, Paul Murry e tantos outros que já se foram e jamais serão igualados,por isso estou sempre dando uma olhada nas edições antigas, que cresci lendo.Esse scan não está tratado,não terei tempo de restaurá-lo.No momento luto contra o tempo restaurando o Disney Especial 7 - Os Aventureiros e tentando escanear novamente o Superalmanaque Marvel 3 (100 páginas já tinham sido escaneadas), depois de ter perdido meu HD.Esse ano fui promovido para um novo serviço, que consome todo meu tempo,e é claro, o estar presente com meus filhos é vital também, o que me deixa quase sem tempo para o blog.Seguindo o exemplo do Justin,estou testando o torrent, que dispensa o envio de scans para um servidor, pois o arquivo fica no próprio pc, bastando apenas deixá-lo ligado compartilhando (faço isso geralmente à noite e no horário de almoço)seria bom que mais amigos fizessem isso, porque quanto mais gente semeando o mesmo arquivo, fica mais rápido para quem estiver baixando.Esse Almanaque Disney foi lançado em maio de 1980.Imperdível!!!Boa leitura!!!Esse está disponível somente em torrent!!!!

Scans by Chesco36

 TORRENT

8 comentários:

Anônimo disse...

Chesco36, tá difícil de baixar. Todos baixaram o máximo de 80,4% do arquivo. Parece que o usuário que tem a totalidade do arquivo se evadiu! rsrs.
Tavares

Chesco36 disse...

A noite ligo o pc de novo..to no serviço agora..ehehehe..quero só ver se quando alguem baixar 100% vai deixar compartilhando.Abçss!!

Anônimo disse...

Tá difícil...

Rodrigo disse...

oi amigo! tem como disponibilizar em Mediafire ou outro serviço? obrigado!

Justin disse...

Uma sugestao: que vcs acham de sempre postar os torrents no sabado e domingo, deixando o computador o dia inteiro ligado? ae os seeders tem tempo de baixar os arquivos e irem disponibilizando durante a semana.

Fã Disney disse...

Peço, POR FAVOR, que alguém disponibilize este scan num site de armazenamento e dê o link, mesmo aqui. Entendo a falta de tempo do Chesco, mas muitas pessoas não podem usar torrent e ficam sem as revistas - que anteriormente eram partilhadas com TODOS (e não só com quem gosta e PODE usar torrent). Agradeço desde já e abraço, Chesco36 e todos os que seguem o blog.

Rodrigo disse...

por favor, põe o link pra gente! Obrigado!

Rabinson disse...

Offline, amigo.