domingo, 20 de janeiro de 2013

Atualizando: O Melhor da Disney - As Obras de Carl Barks - Completa - 41 Volumes + "The Fine Art of Donald Duck by Carl Barks" com todas as suas pinturas realizadas na década de 70

Pessoal,atualizando o tópico do Melhor da Disney, a boa notícia veio hoje com o aniversário de A Gibiteca,do nosso companheiro Daniel.Como presente de aniversário do blog, o Matheus Bittencourt,escaneou os volumes que faltavam e agora sim, aqui está o torrent com todos os 41 volumes dessa fantástica coleção,e ainda por cima,o livroThe Fine Art of Walt Disney Donald Duck by Carl Barks nos traz as 122 pinturas a óleo do grande Mestre Carl Barks, feitas na década 70 e mais algumas versões não finalizadas.Russ Cochran e Bruce Hamilton encabeçaram o projeto de editar a história de todas as pinturas, em uma edição especial e limitada de 1875 cópias numeradas e assinadas.Aproveitem e passem na Gibiteca para agradecer e desejar Feliz Aniversário desse excelente blog ao Daniel.

By Daniel,Matheus Bittencourt,Esquiloscans,Eudes Honorato,Pink Ghost,Vejita e tantos outros heróis.

9 comentários:

A Gibiteca disse...

Grande Chesco,

Muito obrigado pela citação e palavras...

Com certeza foi um grande grupo de heróis que montaram esta coleção...

E obrigado pelo torrent... Vai distribuir muito mais a coleção...

Grande abraço,

Daniel

Anônimo disse...

parabéns pelo lançamento.
não esquece de verificar se o torrent tá fluindo.

JAVAL disse...

Muito agradecido. Embora já os tenha
vou baixar o torrent para compartilhar. Um abraço a todos.
javal

Unknown disse...

Ola aceita parceiria http://livros-mania-cia.blogspot.com.br/ quando aceitar siga nosso blog e leve o banner que eu farei o mesmo por voce

Cris disse...

O torrent está sem seeders, só dá pra baixar até 91% por conta disso.. De qualquer forma, obrigada pelo belo lançamento.

Chesco36 disse...

Com paciência termina amigo.Eu mesmo fico de seeder a noite,agora conto contigo quando terminar de baixar...não faça como muitos que quando acaba,some!Compartilhe!!!!

Anônimo disse...

Muito obrigado a todos por disponibilizarem essa coleção maravilhosa. Admiro o trabalho e dedicação de vocês...Parabéns a todos do blog, abs.

Anônimo disse...

se alguem puder compartilhar agradeco pessoal
parabens... comprei so até o 26 e me arrependo ate hoje haha

viva o tio patinhas e suas aventuras

Anônimo disse...

Muito obrigado pelo torrent, me ajudou muito! Há tempos que procuro determinada edição do Pato Donaldo, e estou certo que a encontrarei nesta coleção. Novamente, obrigado!