domingo, 6 de janeiro de 2013

Batman - Tudo em Cor n° 1 a 5 - Ebal




Edições encadernadas lançadas pela Ebal no final da década de 60 e início da década de 70 trazendo as primeiras histórias de Batman em cores.Todas as 5 edições com mais de 120 páginas.Imperdível!!!Boa leitura!

Scans das capas SCANEAR20
Scans by Esquilo 42
By Guia Ebal

3 comentários:

Anônimo disse...

OI, Chesco. Cara... eu acho o torrent uam excelente opção de distribuição e tal. Inclusive a maior parte do conteúdo que baixo é através de torrent. Mas, se fosse você, não apostava todas as minhas fichas nele, apenas como uma alternativa. O que acontece (e você, provavelmente, já está ciente disso, mas não custa reforçar) é que torrents pouco populares, como os distribuídos aqui, tendem a ficar sem seeders rapidamente. Um modo de minimizar esse problema talvez seja, de tempos em tempos, lançar um pack com vários scans. Assim, evita-se que o torrent fique inativo por um longo período. De qualquer forma, acho a alternativa bem-vinda e desejável. Abraços.

Chesco36 disse...

Sem seeder não vai ficar,porque eu praticamente deixo meu pc ligado a noite toda,só sexta e sábado que não porque vou visitar meu filho..e quando estiver em casa deixo ligado..o importante seria os leitores que baixam se concientizarem que, depois de baixar,deixarem uns dias semeando para que outros tbém baixem...quanto mais seeders mais ráido a pessoa baixa..abçss e obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

p.s. se vc continuar fazendo packs, prometo que posto cada um deles no meu blog.

só não posto edições incompletas.

abc