quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Espada Selvagem de Conan - 205 edições - Completa via torrent

Pessoal,mesmo aqui no serviço apurado,sempre dou uma olhada nos blogs para acompanhar como está o andamento dos lançamentos.E olhando no meu HD externo, vi que tenho toda a coleção do Conan, como Espada Selvagem, Conan Saga, Conan Rei, Rei Conan completas com propaganda e tudo e sem ser em pdf.Estava pensando em colocar por coleção para download em torrent.São mais de 6 gigas de scans e é claro, sem chance de colocar em mediafires da vida.Vou postar por pastas e o leitor que estiver baixando poderá escolher entre baixar tudo de uma vez ou por edição.Mas o ponto é que,como só fico em casa a noite de segunda à sexta e algumas horas por dia, precisarei de pessoas me ajudando a compartilhar.E é claro,muita paciência,pois até um ou dois baixar tudo demora um pouco,mas com certeza vai valer a pena.
Att. Chesco36

9 comentários:

Anônimo disse...

pode contar com meu seed

Marcelo disse...

Já tenho todas es edições mas, vou baixar para ficar de seed!

Anônimo disse...

amigo, já existe um torrent há anos com essa coleção.
melhor seria vc ajudá-lo do que criar outro:

http://kat.ph/a-espada-selvagem-de-conan-1984-2001-t6609748.html

abc

Chesco36 disse...

Amigo, add algumas edições diferentes.Não tem pdf e está completa com todas as páginas de propaganda ok?É uma opção.Abçss e obrigado pela informação.

Anônimo disse...

tem todas as páginas de cartas dos leitores tb?

abc

Chesco36 disse...

Sim...vi várias com as paginas dos leitores.Abçss!!

almos disse...

como faz para baixar?

Rivaldo disse...

EU TENHO TODA A COLEÇÃO DA ESPADA SELVAGEM DE CONAN ONLINE. CONSEGUÍ BAIXAR TODAS AS 205 MAS "AS MELHORES HISTÓRIAS" QUE É A 206. SÓ QUE EU FIQUEI TÃO ENTUSIASMADO QUE GOSTARIA DE BAIXAR AS NOVAS HISTÓRIAS QUE NÃO FOSSE DESTA SEQUENCIA. SEI QUE EXISTE INÚMERAS MAS, AINDA NÃO TENHO NENHUMA. QUEM SOUBER E TIVER POR FAVOR, ENTRE EM CONTATO COMIGO VIA E-MAIL BAIXO.

RAZEVEDO98@GMAIL.COM

Cabral disse...

tenho a coleçao quase que completa...detalhe...originais em preto e branco (revistas) e outras versões, também em revista.... desde criança eu coleciono...hoje estou com 46 anos...amo ler e reler....