domingo, 13 de janeiro de 2013

MARVEL- 40 ANOS NO BRASIL - Edição especial - BREVE!!!!

Em julho de 1967, Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk e Namor, o Príncipe Submarino, estrearam no mercado brasileiro, pela Ebal. Era o início da trajetória da bem-sucedida carreira dos quadrinhos Marvel no país. Para comemorar os 40 anos dessa data tão relevante, a Panini preparou esta edição especial com histórias de diversos personagens, em diferentes períodos cronológicos.Adquiri recentemente essa edição pessoal, e é claro que assim que terminar o Superalmanaque Marvel 3,vou postá-la no blog.Tem muitos clássicos da marvel, inclusive aquela emocionante história do "menino que colecionava Homem-Aranha".São 336 páginas de pura emoção!Aguardem!!!Att. Chesco36.

7 comentários:

Anônimo disse...

vou entrar aqui todo dia!

flavio disse...

Caramba,Chesco...Aguardo com ansiedade.'O menino que coleciona o Homem-Aranha'(esse é o título que saiu no ha 21,da Abril) é a história mais emocionante que já li nos quadrinhos.Sempre choro quando a leio.Só te peço que, quando postar o Scan,o faça por um servidor também,além do Torrent.Um abraço,amigo.

Chesco36 disse...

Tranquilo amigão.Quando estiver pronta envio um link exclusivo prá vc.Essas edições únicas eu coloco no mediafire e faço um link prá torrent também, só quando são muitas aí tem que ser só em torrent.

Anônimo disse...

Este é o "cara" das tarefas impossíveis!

Hulkboy® disse...

A que o Jim Wilson morre vitima da AIDS é mais triste que essa do Aranha.

Essa do Aranha é muito carne de vaca.

Chesco36 disse...

Tem essa do hulk também Hulkboy...Hulk - Para que as trevas não sobrevenham.

Chesco36 disse...

É essa que vc citou...