sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Agora não teve jeito!!!

Galera,agora não teve jeito: o HD foi definitivamente pro espaço.Defeito irreparável!Sorte minha que estava salvando tudo quase que diariamente no meu HD externo.Não tenho outra alternativa senão comprar um novo ou um pc.Liguei em uma loja de informática e me pediram só no HD R$300,00,sendo que nas grandes lojas virtuais a CPU mais o mouse e teclado custam cerca de R$600,00.Claro que optei pela segunda alternativa,embora leve ainda uns 10 dias para chegar.Enquanto isso,vamos postando aqui do trampo ou da casa da namorada...ehehehe,só não podemos parar ou desanimar.Abraços à todos!!!

9 comentários:

Ryuuzaki-13 disse...

Hds são uma facada mesmo, mas um de 2 TB fica uns R$ 300 no mercado livre. De qualquer forma parabéns pela persistência. Continuarei acompanhando o fantástico trabalho que você está fazendo com as Hqs.

Nano Falcão disse...

depois de perder um hd, hoje em dia eu tenho dois hds no computador, um pro sistema, outro pra dados. e ainda estou pensando em comprar um externo, pra ter um back-up dos dados...

Nilson disse...

Obrigado Amigo pelo esforço Um Abraço

Marcio Maxy disse...

Tambem com tanta coisa boa que esse seu hd tem ele não aguentou kkkkk, espero que consiga o mais rapido possivel voltar a ativa meu amigo!

BY LUIZ DIAS disse...

Chesco...OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO por NUNCA desistir!
Um grande abraço e MUITA FÔRÇA!

Luiz Dias

Jorge disse...

Chesco, sou tão neura com backups (por ter perdido muita coisa num grande pau no PC numa ocasião e depois mais duas vezes tive problemas com HDs externos) que tenho HDs externos idênticos espelhados para cada tipo de backup (gibis, videos, games e docs/musica), isto é: backups dos backups! hehe... boa sorte c/ o novo PC e que o novo HD fique recheado de grandes scans como sempre! abs

Anônimo disse...

fé e força chesco!merdas acontecem!

flavio disse...

Continue.Precisamos de você!Força e um abraço!

Willians disse...

É isso ai, é uma luta mas acaba ficando mais gostoso. No final todos esperamos que dê tudo certo. Valeu.