sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Restauração concluida!!!!




Passada a fase do escaneamento,terminei hoje o processo de restauração.Só para ilustrar como fica o estado da edição depois de terminada.Totalmente desmenbrada!!Mas não pensem que estou reclamando ou   sentindo arrependimento...pelo contrário,dá uma sensação de satisfação de saber que ela não será mais somente minha,mas de centenas e porque não, de milhares de pessoas por esse mundo afora.Agora é só aguardar domingo,dia do níver do blog e se deliciar lendo essa 5ª parte dessa saga magnífica do Poderoso Thor.Até lá então..abçs a todos!!!

10 comentários:

Nano Falcão disse...

Deveria ter uma opção de "curtir" aí, rsrs.

Fiz o mesmo com a coleçaõ histórica do poderoso thor, e tenho algumas grandes heróis marvel premium que estão para sofrer a minha "furia desmembradora" futuramente...

Chesco36 disse...

Prá ver como a gente sofre Nano,não importa se custa 50 ou 100 reais..o que vale é disponibilizar para os fãs....é isso aí!1Abçs amigo!

Anônimo disse...

Dá a maior pena ver a edição assim, mas, é como você falou, saber que ela estará disponibilizada para centenas de pessoas, faz o esforço valer a pena. Seria interessante se os grupos que se dedicam a preservação dos quadrinhos criassem um fundo (com a ajuda de nós sanguessugas, é claro) com vistas a adquirir edições exclusivamente para esse fim - ou, quem sabe, pedir diretamente por doações de revistas que se procura. O que acha da ideia?

Anônimo disse...

acho que não deveriam escanear revistas tão recentes...

Chesco36 disse...

Não digo dinheiro amigo,mas caso alguém tenha algum exemplar da Coleção Os maiores Clássicos por exemplo e pudesse ceder para ser escaneado e restaurado,estaria contribuindo grandemente para a preservação da nona arte.Já ajudaria muito.Se pudesse ela mesmo fazer o escaneamento e nos enviar para restaurar,seria perfeito!Abçss!!

Anônimo disse...

Essa série de revistas com esse papel de boa qualidade ficam os melhores scans!

Anônimo disse...

Chesco, por que você não faz um totorial de restauração de hqs? Dessa forma, quem sabe alguns não se anima em contribuir. Eu mesmo já tentei scanear alguma coisa, mas os resultados ficaram muito aquém dos postados aqui - principalmente os formatinhos, não consigo remover o amarelado sem esmaecer as cores, tirando seu aspecto original.

Patomite disse...

Infelizmente é necessário esse desmonte, a qualidade no final é superior e a pagina fica sem aquele "arqueamento". Mas com jeitinho a gente cola ela denovo!
Abraços em breve - mais novidades

starman9 disse...

Só posso dizer, do fundo da alma,
MUITO OBRIGADO ! Vamos ver se consigo também contribuir com algo aqui ou no Bau da Marvel !!
O meu problema é que nem em férias consigo arrumar um tempinho para scanear---
mas tenho algumas raridades no bolso, que tarde ou cedo irei largar!!

Anônimo disse...

sugestão:

http://www.estantevirtual.com.br/mod_perl/busca.cgi?fest=71&fcid=&fperf=&fano=&fpric=&fvend=&pchave=%2Bos%20%2Bmaiores%20%2Bclassicos&alvo=autor%20ou%20titulo&showptit=1&inicio=1&orderby=menor_preco&bestante=&bvendor=&refinar=0&memoria_queries=autor%20ou%20titulo%201v1%20%2Bos%20%2Bmaiores%20%2Bclassicos&just_remodeling=1&fdesconto_frete=&ffrete_gratis=&paginar=40&fadded=