segunda-feira, 21 de abril de 2014

Homem-Aranha 1ª Série - n° 1 - Editora Abril

Para relembrar os bons momentos.O Merlin comprou essa raridade em um sebo,escaneou e restaurou para podermos novamente voltar aos idos de 1983 quando do lançamento dessa incrível coleção que nos entreteu durante anos.Mais legal ainda é que ele também escaneou o encarte com as 04 figurinhas que vinham de  brinde nas revistas.Quanta nostalgia!!!Boa leitura e lembranças!!

Scans e restauração by Merlin

https://www.mediafire.com/?vek5lveq9ru2xjx

4 comentários:

Anônimo disse...

legal demais essa fase do homem-aranha valeu!

Patomite

Anônimo disse...

Parabéns pelo esforço e muito obrigado por esta valiosa recordação de nossas infâncias. Todo agradecimento é pouco, para quem nos resgata um pouco da criança que fomos.

Junior Melo disse...

Aqueles que tem em media de 40 anos , se lembrara destas ediçoes do aranha. Comprava estes gibis e andava quilometros atras de uma banca de revista, para obte-las.ME deleitava pelas paginas coloridas das historias.ATé o cheiro de tinta, a texxtura do papel nos atraia.AOs mais fas, nao bastava vijar nas paginas destes gibis.LEmbro -me de um colega , o Claudio, que chegou a te a c omprar uniforme do aranha para de fato ,mergulhar mais na magia que o personagem despertava.Tempos bons em que nos criancas, viviamos num muno de ilusao e fantasia.PArabens queridos.!!

Unknown disse...

Link quebrado não consegui baixar..