sábado, 26 de abril de 2014

Mulher-Maravilha (Quadrinhos em Formatinho) 2ª Série - n° 43 - Ebal

E com essa  ultima edição da Mulher Maravilha,publicada pela Ebal em junho de 1981,completamos mais uma fantástica coleção.Agradecimentos ao Viz  que escaneou a maioria das edições,Patomite,Edson do Guia Ebal e tantos outros  que tornaram possível termos toda essa raridade em mãos.Boa leitura!!!

Scans by Viz (trabalho completo)
Restauração parcial by Patomite (mandou bem,amigo)
By Gui Ebal

6 comentários:

Nano Falcão disse...

Parabéns ao Patomite, Viz, João e Néia, toda essa turma, vocês são demais! Que muitas outras coleções inesquecíveis vicejem.

mardonio santos disse...

Parabéns por todas as postagens e em especial pela às da mulher maravilhosa , da qual sou fã. Ainda a respeito dessa coleção , a última edição trouxe uma historia que teria uma continuação e a editora não lançou, não é isso? Os "scanistas" tem planos de conseguir do original e traduzir o final? Abraços à todos que fazem o Gibis Clássicos.

hjbraz disse...

Muito obrigado por essa maravilhosa coleção. Valeu demais!

Anônimo disse...

Foi um Prazer colaborar com o Blog e um abraço a todos que compartilham destas emoções de ter o prazer de uma boa leitura e apreciar esses nossos queridos heróis que fizeram parte de nossa infância.


Patomite

Luisinhosmurf disse...

Muito bom esses scan, turma, estou acompanhando e sempre pego alguns que fizeram parte de minha adolescência como colecionador e hoje também...abs...e muito obrigao a todos que colaboram...

Paulo disse...

Valeu pessoal!
Muito obrigado a todos por todo o trabalho. Ao Viz por ter conseguido todas estas edições, ao Patomite pela restauração(eu sei que isto dá muito trabalho). Enfim meu muito obrigado de coração a todos que colaboraram.