domingo, 14 de dezembro de 2014

Almanaque do Tio Patinhas 2ª Série - n° 1- Editora Abril

Mais uma edição prá lá de especial trazendo o Almanaque do Tio Patinhas,publicado pela Editora Abril em 84  páginas em dezembro de 2010.E com a palavra os amigos Néia e João:
Bem... parece que a maioria prefere os scans originais. Eu pessoalmente acho que devemos restaurar. Uma restauração bem feita 'salva' o scan. Façamos assim: Farei apenas as capas e mandarei todos os que tenho de boa qualidade já digitalizados. Se alguém quiser pode baixar, restaurar e repostar neste ou em outros blogs. É melhor assim. Isto vai evitar trabalho em duplicidade, pois percebi que alguns scans que tenho digitalizados são postados em outros blogs. A medida que tiver tempo vou restaurando os mais estragados. Sobre o pedido do Élcio de diminuir as margens no espaço do vidro, vou fazer assim nos próximos que digitalizar. Este Almanaque acima já tem suas margens diminuídas. Os que já estão prontos (cerca de 117) vão assim mesmo. Abraço a todos.

(Néia e João)


8 comentários:

NUNJO disse...

Obrigado!

Anônimo disse...

So desejo que voces tenham menos trabalho.
Obrigado,


Ayres

Anônimo disse...

Muito boa a qualidade desse scan. As revistas atuais da Abril com lombada costumam ficar muito onduladas no lado onde as folhas são coladas.

Anônimo disse...

Para scans dessa qualidade, somente arrancando as folhas. Chega a dar um aperto só em pensar em fazer isso, uma razão a mais para agradecer imensamente.
Valeu mesmo.
Mauri

Anônimo disse...

Nem me fale! tenho uns Gibis assim que adoraria scanear para compartilhar, mas dá uma agonia em desmanchar!
Eu ficaria mais tranquilo se eu tivesse duas copias!
Ai sim! uma eu detonava e outra guarda com cuidado!
Mas acho que una hora vou pegar esses maledetos e sacanea-los! hehe
elcio

Anônimo disse...

E para os amigos Neia e João.
Só melhorando a capa esta mais que bom, afinal, leva-se muito tempo restaurando pagina por pagina.
E tempo é algo muito canalha! muita coisa pra se fazer e pouco tempo para se administrar tudo.
Então o jeito é! se poder encurtar algo é melhor.
Eu mesmo procuro criar meios para facilitar minhas atividades.
As minhas capas dos meus scans, eu apenas corrijo alguns detalhes grosseiros usando o carimbo do Pornoshop! ops! digo photoshop! hehe
Elcio

Lorenzo disse...

link off

Professor Mestre Wilson Miranda disse...

Um bom dia! Admiro demais o trabalho de vocês. Nós, seres humanos, ficamos para a eternidade pelo que produzimos. É tão bom sermos lembrados por nossos filhos... netos... quando os mesmos veem uma obra e afirmam: "Foi meu pai(vovô...) que fez isso. Por isso parabenizo sempre pessoas como vocês, dignas do Todo Poderoso que as colocaram nesse planeta para "uma missão" - FOREVER. Faço, nessa ocasião um pedido. Adoro essa revista do Tio Patinhas, minha unica diversão nesses tempos imemoráveis de aposentadoria. Tento completar minha coleção. Esse número aqui foi deletado. Poderiam fazer a gentileza de postar de novo? Ficariamos imensamente agradecidos. Abraços. Atenciosamente! Wilson Miranda.´.