domingo, 15 de março de 2015

Heróis da TV 1ª Série - n° 10 - Editora Abril

Mais uma edição da maravilhosa coleção de Heróis da TV Hanna Barbera,publicada pela Editora Abril em março de 1976,trazendo os inesquecíveis personagens que sempre irão morar em nossos corações:Scubidu,Fantasminha Legal,Esquadrilha Abutre,O Fantasma do Espaço e tantos outros.boa leitura!!!

Scans by CAMUCAMU
Restauração by Hélio

10 comentários:

Nildo disse...

É Com Imenso Prazer Que Eu Lhes Agradeço E Parabenizo Pelo Excelente Trabalho E Dedicação Que Estão Dansdo A Esta Maravilhosa Coleção...Por Isso Deixo Aqui Meu Humilde Mas Sincero Muuuuuito Obrigado A Todos.....!.!.!.

Nildo disse...

Ola Voltei...De Uma Espiada Neste Blog.......http://pipocaenanquim.com.br/destaques/minha-estante-55-pedro-oliveira/

Anônimo disse...

Muttley, faça alguma coisa!!!!
Medalha, medalha, medalha, medalha...
Ou no nosso caso...
Camucamu, o que vem por aí????
HB Heróis da TV, HB Heróis da TV, HB Heróis da TV, HB Heróis da TV, HB Heróis da TV, HB Heróis da TV, HB Heróis da TV, HB Heróis da TV!!!!
Valeu pessoal, obrigado a todos.
Mauri

Anônimo disse...

Demais. Muito grato por compartilhar.

Haley disse...

Maravilhoso poder encontrar essas edições, parabéns pelo bonito trabalho que traz tanta emoção, um grande abraço a todos.

Anônimo disse...

Achei o restauro muito abaixo da média pra um título tão importante, se forem fazer algo façam mais caprichado.me desculpem mas tive que ser sincero.

NUNJO disse...

Grato amigos!

Anônimo disse...

Antes de qualqur coisa, obrigado pela bela edição.
E se me permitem uma sugestão, construtiva, aliás, sugiro que na hora de restaurar seja usado um valor menor do filtro de desfoque de superfície, pois essa edição ficou muito desbotada, comparada com as demais já postadas.
Mas novamente agradeço a postagem.

negrisoli disse...

Hélio. Deixa eu te parabenizar pelo ótimo trabalho , infelizmente não conseguimos agradar a todos, no mais continuem firme neste projeto EU mesmo tenho 1000 revistas de hanna barbera para traduzir e até o momento não achei ninguém para ajudar . Mas sei q quando postar vaí ter sempre um do contra.

Unknown disse...

Link off. Tem como reupar? Agradecido.