quarta-feira, 18 de março de 2015

Heróis da TV Hanna Barbera escaneado até a edição 25 by CAMUCAMU

Clique na imagem!Veja se você  já teve ou leu alguma dessas edições!Quanta saudades não é mesmo?Pois bem,o  Gibis Clássicos tem  a imensa alegria de informar que temos todas as edições completas de HTV Hanna Barbera até o número 25 escaneadas em mãos (ou no pc como preferir).Ou seja,juntando mais aquelas que o Ivan Santos escaneou falta muito pouco para termos toda a coleção (na minha conta faltam 02..a edição 30 e 32 que o Ivan se prontificou a escanear).Todas essas edições aqui mostradas foram um esforço incansável e espetacular do CAMUCAMU que me enviou todos os links,que nas suas férias tomou parte do seu tempo para compartilhar sua coleção de uma raridade inestimável,a quem eu agradeço de coração.AGORA A PERGUNTA; Quem se oferece para ajudar na restauração dessas maravilhas?O Hélio já está participando,o Quadrideko também,o Flávio do RQS está restaurando a edição 11 que outro leitor lhe enviou,mas temos várias ainda que  estão esperando alguém para nos ajudar a colocar essas edições na net.Como vi recentemente nos comentários da edição 08,críticas que a restauração não ficou boa,etc e tal...quem sabe esses não gostariam de ajudar em vez de só reclamar e bancarem os sanguessugas só esperando para tirar proveito sem ajudar em nada.O Gibis Clássicos não tem fins lucrativos,o seu  conteúdo é gratuito e faço as postagens de acordo com meu tempo e disposição,é para mim um hobby,uma distração,meu passatempo preferido...mas tenho prioridades:trabalho,tenho filhos,namoro,saio e me divirto,então não adianta cobranças pessoal...sugestões e críticas para melhorar sim,mas reclamações infundadas não.Ah! E não se esqueçam....SONHOS PODEM SE TORNAR REALIDADE..É SÓ CORRER ATRÁS!!Grande abraço!!!!
Att. Chesco36

23 comentários:

Adolfo Holanda disse...

Bom dia!
Primeiramente quero agradecer, pois sou colecionador e sempre estou visitando suas maravilhas!!!
Não concordo também se alguém fala mau dos seus trabalhos, pois são poucas as chances de se recordar o que era bom em nossa infância!!!
Parabéns pelos trabalhos!!!

Anônimo disse...

FALOU E DISSE AMIGO CHESCO. ESTA COLEÇÃO É INESTIMÁVEL. ESTOU UM POUCO OCUPADO ULTIMAMENTE POR ISSO NÃO TENHO MANDADO NADA. MAS LOGO VAI ALGUMA COISA. É CLARO QUE QUERO AJUDAR NESTA COLEÇÃO MARAVILHOSA E RESTAURAR PELO MENOS UMA. PODE MANDAR EM MEU E-MAIL? (NÉIA E JOÃO)

Anônimo disse...

PODE MANDAR A QUE TIVER MAIS ESTRAGADA. GOSTO DE DESAFIOS QUANDO TENHO TEMPO.

JOÃO E NÉIA

Chesco36 disse...

Obrigado amigos Néia e João...sei que sempre posso contar com vcs...irei enviar no seu email logo mais a noite,pois aqui no serviço todo tipo de links são bloqueados...abraços!!Um bem estragadinho...rsrsrsr

Anônimo disse...

Bom dia !!
1. você recebeu todos os últimos Fantasma que enviei para você.

2. consegui fazer neste últimos meses todos da RGE. Da Ebal foi uma razoável quantidade - mais ainda tenho que dar uma revisada em todas. como também fiz varias de Editoras nacionais e também tenho que revisar as que faltam eh muitas coisa para publicar .

3. ahi - ahi !! passo a te ajudar nas do herois da tv, li a reclamação de um cara nos comentários - fiquei muito chateado na forma que ele colocou a critica. Pensei em ate parar com tudo depois de terminar com o Fantasma e os 4 alm. do Mandrake,

fiquei de Domingo a Domingo fazendo todos e enviando para os blogs - so parando para ver o Meu Vascão - para colocar tudo em Dia.

4. o outro anonimo foi bem legal - apenas pedido para reduzir do desfoque de superfície - Gostei muito com a dica fiz testes no fantasma e gostei muito,,, so tenho que me aprimorar - foi legal a critica mais com sugestao construtiva -

no mais caso você queira me enviar algum para eu tentar fazer a restauração.
fico no aguardo - se não gostar pode exclui-la e enviar para outro colaborador que tenha um maior conhecimento e assim não vai ter ninguém reclamando da mesma.

valeu !! um abraco

Helio

helio

Anônimo disse...

essa tarefa de restaurar é ingrata, sugiro postar o scan original e cada um que faça os ajustes que julgar necessários.

Chesco36 disse...

Vou te enviar mais uma a noite Hélio.As críticas são construtivas,mas ha aquelas que são feitas apenas para menosprezar o tabalho de cada um.Essas não dá para aceitar.Suas restaurações são muito boas.Continue assim,claro que sempre aprimorando.Recebi todos os scans sim.Grande abraço!!!

Anônimo disse...

Olá Chesco36.

Já fiz scans de algumas revistas e isto dá um certo trabalho (principalmente os de lombada quadrada).

Nunca restaurei, mas pela qualidade das revistas postadas, acho que dá mais trabalho ainda.

Por último, você deve ter muito trabalho para manter o Blog.

Assim surgiu uma dúvida: não seria interessante excluir comentários de pessoas "sem noção" que não agregam nada de útil ao Blog?

Um abraço e obrigado pelo Blog.

Osvaldo

Anônimo disse...

parabens pelo seu esforço meu caro
da assunto pra esses nóis q so ficam reclamando! aposto que nem foram aos protestos de domingo!!!!!
mas no brasil é assim mesmo se fosse diferente nao seria brasil nao é mesmo?
hahahahaha

parabens pelo sucesso e continue assim


daniel minas gerais

adenildo disse...

Bom dia amigo Chesco, eu acho uma verdadeira sacanagem quando vejo alguêm reclamando de algum scan, acho que essas pessoas não têm a noção do que postar uma HQ no(s) glob(s); Acho que essas pessoas deveriam pelo menos tentar fazer um scan para verem o trabalho que dá, eu mesmo tava com mais de 50 HQ´s para postar no meu blog o Scandehq´s, e infelizmente tive um problema com meu PC e perdir quase tudo; O porque de não ter postado, porque meu tempo é pouquíssimo, trabalho, estou estudando novamente tentando terminar mais um curso, e ainda tenho um pequeno comércio para cuidar, então o tempo é muito pouco para as postagens (infelismente sempre dou uma paradinha) afinal tomo conta do blog sozinho; Uma crítica até que é bom, mais reclamar de tudo aí já é demais; Mais continue com essas postagens maravilhosas, cara elas são fantásticas..... Se você quiser mandar alguma coisa para tentar ajudar, ai vai o meu endereço.
adenildobelen@gmail.com
Fica com DEUS E UM ABRAÇO.
Atenciosamente: José Adenildo (Scandehq´s)

Chesco36 disse...

Obrigado Adenildo..não desanime de seu blog..já temos tão poucos na net...logo entro em contato com vc...abçs!!

flavio disse...

Resumindo minha opinião:Qualquer Scan e/ou restauração dessa rara e maravilhosa série é MUITO MELHOR DO QUE NADA!!! Parabéns e Obrigado à todos envolvidos em doar seu pouco tempo disponível para a realização do projeto.

Chesco36 disse...

Em poucas palavras,disse tudo Flávio.

Jefferson Leite disse...

Estou gostando das edições; é mesmo como um sonho realizado ter cada uma delas! Gostaria muito q esses quadrinhos HB antigos dos anos 70/80 voltassem às bancas ou livrarias, mas (as últimas lançadas pela Panini ofendem a inteligência humana)... Só faltava ver a coleção HB Show completa, rs, tive várias edições quando criança, mas hoje, não tenho mais nenhuma. Se arrependimento matasse...

negrisoli disse...

Então gente pra quem gosta de Hanna Barbera eu tenho uma ótima e uma má notícia, a ótima é que atualmente estou com mais de 1000 revistas, entre jetsons,flintstones,manda chuva,Zé colméia,scooby doo,tom and jerry etc, a grande maioria entre 1960 a 1979, a má notícia é que pra postarmos aqui to precisando de tradutores.é que elas estão em inglês, a diagramacao e restauro eu faço mas a tradução fica muito pesado,pra quem quiser ajudar é só me contactar.
Negrisoli.mario@hotmail.com

Rogerio Prestes disse...

Ola, pessoal.

Eu tenho interesse em contribuir com restauração também. Tenho feito muitas de minhas próprias coleções. Também posso fazer traduções, uso o idioma o dia inteiro então é minha ferramenta de trabalho. Se acaso tiver alguma coisa para restaurar, principalmente essas maravilhas da hanna-barbera abril, por favor entre em contato. Email: rgrprestes@gmail.com

Muito obrigado pelo trabalho, estão resgatando um tempo maravilhoso de nossa juventude que não existe mais na modernidade!

Rogerio Prestes disse...

Bom dia Chesco!

SE tiver alguma coisa pra restaurar, estou à disposição, pode mandar! rgrprestes@gmail.com

Sérgio Paes disse...

Olá, bom dia.

Estou disposto a restaurar, caso precise, me mandem uma edição para teste para o email: sergio2012paes@gmail.com

Fico no aguardo.

Att

Sérgio Paes.

Unknown disse...

Olá! Acessei o site onde estão as 25 edições de Heróis da TV Hanna Barbera para download. Mas, ao clicar no link não acontece nada. Gostaria muito de ter esse acervo. O que faço? Aguardo sua resposta.
Att. Carlos.

Unknown disse...

Olá.....como fazer o download dessas revistas? Quero muito ler essas revistas que fizeram parte da minha infância.

Anônimo disse...

Olá...qual o caminho para fazer o download dessas revistas que fizeram parte da minha infância?

Anderson Richard disse...

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos por manter este blog e outros que vocês ajudam e colaboram tambem, proporcionando uma viagem no tempo trazendo estes maravilhosos resultado que é ter um scann de um gibis que comprei, li e se perdeu com os passar dos anos. Agradeço a todos por trazer estas obras maravilhosas de volta a vida .

Anônimo disse...

Eu também coleciono, e na realidadecvejo um excelente trabalho que merece troféu! 🏆