quinta-feira, 19 de março de 2015

Tintin Semanal Nº 52 - Ano 8

E é com grande alegria e um misto de tristeza que posto a última edição de Tintin Semanal Ano 8.Foram 52 edições escaneadas pelo Morris desde outubro de 2012 e restauradas por mim uma a uma desde a época dos Quadrinhos Antigos.Uma sensacional coleção agora para sempre eternizada na net.Agradeço de coração ao Morris pelo esforço e paciência,pois as vezes eu demorava quase duas semanas para restaurar cada edição,devido a falta de tempo,mas o resultado está aí.Para quem quiser continuar acompanhando essa maravilhosa coleção ,o amigo Gizmo do Tralhas Várias tem postado o ano 9 e vários outros de Tintin.Boa leitura!!!

Scans by Morris
Restauração by Chesco36

https://mega.co.nz/#!18p0iTRJ!nVpuZqkz4396UMAsdjzCpmeZQiyZfD5Knlz6E4IkrwI

6 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo excelente trabalho.

Gizmo disse...

Ola amigos,
Muito obrigado aos dois (Morris e Chesco pelo fabuloso trabalho!)

Em relacao 'a coleccao Tintin, acho que podemos continuar com o excelente trabalho!!!

Neste momento tenho em scans ('a espera de tratamento), os anos 3 e 15 completas, pelo que posso ir passando os numeros e continuar com a coleccao...o que achas?

Entretanto vou confirmar com o Manuel Pinto se ele pode digitalizar o ano 4 e o 5 :)

Grande abraco,
Gizmo

Gizmo disse...

Ola amigos,
Pequeno comentario, na capa que esta no blog, diz "By Morris", mas a capa dentro do scan diz "By Merlin" :)

Chesco36 disse...

Obrigado pela dica...foi uma falha minha..corrigindo aqui.Abraços!!!

Chesco36 disse...

Bom dia amigo Gizmo.Gostaria dentro das minhas limitações de tempo te ajudar com certeza...se quiser me enviar uma edição do ano 3,posso começar a restaurar.Abraços!!

Anônimo disse...

Foi um grande prazer ajudar na divulgação desta revista sensacional que agora, com a Internet, fica ao alcance de todos. Quero agradecer de público ao Chesco que aceitou de primeira continuar com as postagens, que inicialmente foram do saudoso Quadrinhos Antigos. Foi um trabalho primoroso que ele fez e, ao contrário, do que disse, sempre com grande rapidez (se falhas aconteceram quanto ao tempo, foram minhas). Quero agradecer também ao Gizmo pelas postagens no Tralhas Várias e pelo belíssimo trabalho que vem fazendo na divulgação dos Tintins. São mais de setecentos; não vai ser fácil, mas desejo de coração que o objetivo seja atingido. um grande abraço a todos.