terça-feira, 9 de junho de 2015

Heróis da TV 1ª Série - n° 16 - Editora Abril

Mais uma espetacular edição de Heróis da TV Hanna Barbera,publicado pela Editora Abril em setembro de 1976,trazendo todos os personagens inesquecíveis que fazem parte da nossa infância e que jamais serão esquecidos.Divirta-se com Hong Kong Fu,Os Herculóides,O Vale dos Dinossauros,Korg e muitos outros em 132 páginas.Boa leitura!!!
Ps.Fiz uma confusão com essa edição,e envie os arquivos para dois amigos restaurarem.então nada mais justo que postar os dois links da revista restaurados.Qualquer um dos dois tem uma excelente restauração pois tanto o Almir quanto o Negrisoli são feras!

Scans by CamuCamu
Restauração by Negrisoli

7 comentários:

Haley disse...

Que trabalho maravilhoso heim,isso é a documentação de uma época, parabéns a todos, um grande abraço e muito sucesso.

Anônimo disse...

Olá.

Novamente obrigado por mais esta raridade.

Parabéns ao CamuCamu (pelo scan), ao Negrisoli (pela restauração) e ao Chesco36 (por compartilhar este scan restaurado com todos os fans de Hanna Barbera).

Sds.

Osvaldo

Anônimo disse...

Olá novamente.

Obrigado também ao Almir pela restauração.

(peço desculpas, pois não tinha reparado que eram duas restaurações).

Sds.

Osvaldo

Nildo disse...

Valeuuuuuu.Muito,Muito Obrigado Por Mais Esta Maravilhosa Edição...Parabéns À Todos Os Envolvidos Nas Restaurações Que Ficaram Ótimas.!.!.!.

NUNJO disse...

Vou guardar as duas, valeu amigos!

Mauri disse...

Muito legal, obrigado pela edição.
Assim como o Nunjo acima, baixei as duas para ver qual iria guardar, mas ambas estão fora de série, motivo pelo qual também irei quardar as duas! Os restauros não tem nenhum excesso de desfoque, que causa aquela impressão de desenho borrado, e as cores estão bem destacadas.
Salvo engano, com essa já são 25 edições na rede, faltam poucas para completar a coleção!!!
Obrigado a TODOS pela postagem.
Mauri

Anônimo disse...

Muito obrigado por mais este Heróis da TV!
No meu caso, não tenho dúvidas sobre qual a versão que vou baixar: entre a versão hospedada no 4shared e a hospedada no minhateca, vou baixar a do 4shared, que não cobra nada, ao contrário do minhateca. Pelo menos assim não preciso de escolher qual vou guardar...