quarta-feira, 17 de junho de 2015

Nunca pague para baixar scans!!!!Compartilhe essa idéia!!!

De uns dias para cá,tenho notado nos comentários e mensagens em meu email perguntando se o Gibis Clássicos estava cobrando quem quisesse baixar arquivos do blog.Pessoal,jamais iremos cobrar alguma coisa dos leitores.Achei muita sacanagem o Minhateca estar cobrando quem deseja fazer downloads e deixar apenas 50 mega free por semana.Isso é um abuso!Um absurdo!Conheço muita gente que tem zilhões de arquivos hospedados nesse servidor e fazer o que agora?Ficar migrando de servidor em servidor,envolve muito tempo e paciência,coisas que no momento estou sem.Minha conta no mega está bloqueada,não posso baixar nem upar nada,agora vem o minhateca com essa palhaçada.Caso alguém tenha alguma sugestão,eu agradeço,mas peço desde já que ninguém se sujeite a pagar para baixar algum arquivo seja de qualquer natureza.Os scans é e sempre serão gratuitos!!!!Senão não haveria motivos para o Gibis Clássicos existir.Grande abraço!!!!
Att. Chesco36

20 comentários:

Mauri disse...

É um verdadeiro absurdo mesmo essa decisão da Minhateca (RIP).
Sei que o tempo é escasso para todos, então a melhor opção que vejo é que os abnegados colaboradores do GIBISCLASSICOS façam, gradualmente, upload dos arquivos que enviaram a você e te encaminhem os novos links, assim o trabalho ficaria dividido entre várias pessoas: quem restaurou faz um novo upload e você atualiza o link do post. É dose, mas não visualizo outra alternativa.
Além disso, é claro, interessante que todos procurem dividir esses novos uploads em diferentes servidores (MEGA, MediaFire, 4Shared, Zippyshare, ...), de forma a evitar maiores baques no caso de bloqueio de alguma conta.
Parabéns pelo maravilhoso blog. E não desista, por favor!
Muito obrigado.
Mauri

adenildo disse...

Estou plenamente de acordo, irei deletar minhas publicações do minhateca; Sei que são poucas mas mesmo assim irei deletar pois eu acho uma falta de respeito com todos aqueles que depositaram confiança no servidor MINHATECA e agora cobram até mesmo pelos nossos próprios scans.
Se todos deletarem suas publicações, quero ver como esse servidor irá se manter; Então é isso aí companheiros, vamos a luta, vamos deletar nossos scans/ Eu mesmo irei continuar postar no 4shared e em outros que apareçam, mais no minhateca NUNCA MAIS.

NUNJO disse...

Apoiado!

Anônimo disse...

eh muito complicado esta situação, quando o mega bloqueou o Gibi Clássicos, todos os meus arquivos enviado para o Adriano via mega, estava bloqueado para ( ele ) pra mim estava normal. então Acertei com o Adriano que baixaria todos os arquivos e enviaria pelo minha teca - e depois que terminei de enviar todas as pastas - vem os caras cobrando ate pra mim mesmo. realmente nao sei o que fazer para ajudar o Gibi clássicos ( NOVAMENTE ) na reposição dos scans enviado.....
helio

Sabino disse...

Olá amigo Chesco,
Eu também estou com minha conta do Mega bloqueada e é a maior dificuldade baixar e upar material, pois o Mega em termos de preferência está em alta no momento, e muita coisa não consigo baixar.
Como sugestão: temos O Meocloud (português), o Zippyshare que também é legal, o Mediafire, eu estou usando esses para ir tocando o blog.
Abraço, força aí, e você sabe, nós da galera dos scans de HQ não desistimos nunca!!!!
Sabino

Chesco36 disse...

Valeu pelas dicas amigos..já tinha ouvido falar do zippyshare..vou procurar saber até quantos gigas posso enviar gratuitamente.Pode ser uma alternativa nesses tempos dificeis.Abçss!!

Anônimo disse...

Isso não tem jeito. Volta e meia vai acontecer porque o lucro é que conta. Quando um servidor se pronuncia como pago, então tudo bem. Mas o Minhateca deu a entender com seu slogan que seria sempre free. Agora vem isso. Soa como enganação. Parece-me que o mediafire e o 4shared estão aí a mais tempo e são menos problemáticos. Força my friend.

(João e Néia)

Anônimo disse...

Se disponibilizar o login e a senha da minhateca é possível qualquer um fazer download de graça, pois a mesma não restringiu o proprietário do login de fazer quantos downloads de graça, o único problema é que este login se torna público

Anônimo disse...

Olá Chesco36.

Sinceramente não sei como você consegue gerenciar tanta coisa em suas horas de folga: escanear a revista; fazer a restauração; disponibilizar os scans restaurados e ainda lidar com esses sites de arquivo!!!

Por isso, nós, os fans de gibis escaneados, temos muito a lhe agradecer.

Obrigado!!!

Sds.

Osvaldo

Anônimo disse...

Buenas ... http://abelhas.pt/ Até onde sei é gratuito ...

Abraços

Christopher disse...

Bom eu sempre usei o mediafire e até hoje não tive problemas (salvo um ou outro arquivo deletado quando teve caça às bruxas de scans). Acredito ser o melhor para se hospedar arquivos,

Abraços e parabéns pelo excelente trabalho,

negrisoli disse...

O melhor sem dúvida é usar em torrent pois mesmo se deletado o arquivo continua semeando e não bloqueia, mas como tem quem não gosta ideal mesmo é o 4shared e não colocar o nome do arquivo, apenas sigla abreviada .

daniel disse...

concordo em genero e numero meu caro
parabens pela sua luta
sei que e dificil no brasil fazer o que vc faz
o brasileiro nao tem a cultura de compartilhar é egoista otario e idiota
la fora usa muito o torrent que é muito melhor
mas aqui nao se usa-se certo cobram convites se nao usa certo quem termina de baixar se arquivo apaga e manda o resto pra merda
vi uma vez num tracker torrent russo um torrent de mais de 5 anos!!!!
portanto, mais um vez parabens pelo seu trabalho
e continue essa saga para nós

abraços

daniel

Anônimo disse...

o abelhas.pt é do mesmo dono do minhateca. não confie nele, já já estragam ele também.

Scant disse...

já tenho algo em torno de 1 terabyte de scans.

devo estar milionário e nem sabia!

Abç

http://scantorrents2.blogspot.com.br/

A Gibiteca disse...

Fala meu amigo Chesco...
Sei oque está passando, nós perdemos mais de 200 GB de material com essa história...
Pelo menos para mim, a solução encontrada e que está funcionando e que o scan não fica em uma conta minha apenas, tenho cinco, seis pessoas que sobrem em suas contas e eu compartilho o link apenas... No caso do problema da Minhateca, são várias pessoas repondo ao mesmo tempo...
Outro detalhe é que as pessoas fazem backup entre si, então se a conta de um cai, outro fornece o link e ele continua no ar...
Quanto ao ZippyShare ele deleta o arquivo após 90 dias de inatividade... Mas não faltam boas opçoes, como o 4Shared, Box, Copy, SolidFiles (nunca tive um arquivo apagado deles) e o MediaFire e Mega que as vezes apagam...
Grande abraço e força,
Daniel

Dyel disse...

Outros dois bons servidores são o USERCLOUD e o FILEFACTORY.

Dyel disse...

Outros dois bons servidores são o USERCLOUD e o FILEFACTORY.

Márcio disse...

Se sua conta do Mega está bloqueada, é só criar outra com outro e-mail.

Anônimo disse...

oi sou o rogerio e acho que a melhor opção para os blogs é botar uma opção de doação pelo pagseguro ou patreon , doa quem quiser doar pro site, propagandas e publicidade no site nenhum internauta gosta de ver, mas doação acho legal porque o cara tem o trabalho e o tempo gasto na manutenção do blog ou site. Já vi no Mercado Livre os caras vendendo scans impressos tipo uma revistinha mesmo , sacanagem os caras pegam os scans imprimem e vendem como se fosse um gibi mesmo antigão.