quarta-feira, 1 de julho de 2015

Almanaque Recruta Zero n° 1 - Editora Mythos

Mais uma sensacional edição do Recruta Zero,agora em um Almanaque com 100 páginas de muitas trapalhadas,publicado pela Editora Mythus em 2007,trazendo também um convidado muito especial: Hagar,o Horrível.Boa leitura!!!

Scans e Restauração by Néia e João

4 comentários:

NUNJO disse...

ÓTIMO, grato!

Almir disse...

Muito legal as histórias da revista.
Uma dúvida: é impressão minha ou a revista foi um relançamento de encalhes? Pergunto pois a numeração recomeça por três vezes.
Obrigado ao casal 20 por mais essa bela edição.
Almir

Anônimo disse...

Almir, Foi reimpressão de encalhes, por isso a numeração reinicia. Também, as histórias acabam sem a legenda de 'fim'. Mas tá completa. Grande abraço a você e obrigado pelos scans que você restaurou.

(João e Néia)

Almir disse...

Olá João e Néia.
Obrigado pelo esclarecimento. Essa situação lembrou-me do Disney Especialíssimo, que reaproveitava sobras dos Disney Especial (no início até com uma capa dura); e também dos almanaques do Frajola e do Bip-Bip publicados pela editora Três, também uma coletânea de encalhes. Recentemente até a Pixel adotou a estratégia em alguns exemplares de Recruta Zero e Luluzinha, mas mantendo internamente as capas das edições originais.
E eu é que agradeço a vocês por disponibilizarem tantos scans interessantes e de ótima qualidade para que o material seja eternizado.
Muito obrigado mesmo.
Almir