sexta-feira, 13 de maio de 2016

Astros Hb n° 17 - Editora Abril

Mais uma saudosa edição de Hanna Barbera: Astros HB,publicado pela Editora Abril em abril de 1982,trazendo 10 histórias cheias de aventura e nostalgia com Korg,Scubidu,Formiga Atômica e tantos outros queridos personagens que permeiam nossa imaginação até hoje.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Almir

6 comentários:

Carlos disse...

Muito agradecido por esta postagem e meus parabéns pela qualidade da revista. A capa parece nova, e as cores são muito vivas. Como é que vocês conseguem fazer isso?
E as histórias, de saudosos personagens, são hilariantes.

Chesco36 disse...

Obrigado pelos elogios amigo.Realmente o scan está incrível.Sem dúvida,graças ao excelente trabalho do escaneador e também do restaurador,que não pouparam trabalho e esforço em trazer essa reliquia para nós.Abçs!!!

Nildo disse...

Agradeço Imensamente Por Mais Esta Maravilha,Ficou Excelente, Muito ,Muito Obrigado !

Anônimo disse...

gostaria de pedir um scan: AS TARTARUGAS NINJAS GRAPHIC SAMPA. esse gibi tem pra baiar no site quadrikomics mas nao consigo baixar. tem como voces postarem o gibi em outro servidor?
EDSON TAYRONE RECIFE\PE.

Anônimo disse...

Edson Tayrone
O quadrikomics post os arquivos no 4Shared, que solicita que se crie uma conta para baixar, mas é totalmente gratuito. Observe que deves escolher o botão Download menor, e que fica ao lado do botão Share. E se estiver usando algum bloqueador de popup, desabilite-o no site, pois assim o tempo de espera fica limitado a apenas 20 segundos.
Ou então, peça para postar em outro local no site do respectivo blog, e não aqui...

Henryzuki disse...

SCUBIDU? sério mesmo que o Brasil fez isso? kkk