sexta-feira, 6 de maio de 2016

Groo, O Errante n° 1 - Editora Abril

Edição inicial da coleção de Groo, o errante personagem da Marvel Comics publicado pela Editora Abril em maio de 1990 com desenhos de Sergio Aragonés.Essa coleção teve 27 números publicados.Boa leitura!!!

Scans by Patomite
Restauração by Almir

4 comentários:

Alex disse...

Já tinha este gibi na internet, mas estava sem as páginas de propagandas. Este está muito bom, muito obrigado!

Almir disse...

Olá Alex

Eu não sabia que esta HQ já estava na rede. Esse é um problema que já ocorreu e que voltará a acontecer, pois não há um repositório único com as edições já postadas, pois muitos blogues e servidores já fecharam, isso sem citarmos os links que ficam off por bloqueios dos mais diversos.

Lembro-me que o que chamou minha atenção no lançamento desta série do Groo foi a divulgação da editora Abril, e que fugia de seu conservadorismo, como pode ser observado no texto da propaganda existente na HQ do Super-Homem 97(1ª Série da Abril), abaixo reproduzida literalmente. É, no mínimo, inusitada:

"É um coió? Um débil? Um patético? Ou um hipotético? É um asno? Uma ameba? É o Conan depois da dengue? Não, é algo mais ridículo ainda! É Groo, o bárbaro errante que nunca dá uma dentro, mesmo sem querer.

Anônimo disse...

sim ja esta na rede porem a serie GROO esta com Scan horrivel na maioria das vezes na rede!!! essa ficou show parabens ao remasterizador e ao blog!!!

Anônimo disse...

É um prazer ver trabalho primoroso neste blog
Grato por postar a revista que scanei - ficou demais o remasterizamento - Parabéns ao BLOG E Ao "Chesco pela oportunidade" - espero que as novas gerações cheguem pello menos perto de conhecer o que é um bom gibi - viajar numa nave espacial, saber como a kriptonita pode acabar com o invulnerável homem de aço - saber das aventuras desamorosas do peter parker...as patetices do Recruta Zero,Gordo e o Magro, Trapalhões,GROO e a força do HULK, SUPER MOUSE e destreza de CONAN o Bárbaro, a Inteligência de Sherlock, as historias maravilhosas DISNEY e Hanna Barbera ou simplesmente alguns traços femininos de historinhas como a XUXA, ANGÉLICA, TINA, ou a inocência da Mônica, Luluzinha, Turma do Snoopy, e tantas outras, abraços --Patomite----