sexta-feira, 1 de julho de 2016

Heróis da TV 1ª Série - n° 30 - Editora Abril (Link atualizado com as páginas 43 e 44)

E agora sim,com essa espetacular edição de Heróis da TV,chegamos ao fim  de mais uma coleção.Publicada pela Editora Abril em novembro de 1977 e com aquelas histórias para ler várias vezes.Quero agradecer a todos que participaram,torceram ou simplesmente visitaram o blog,aos escaneadores e restauradores que fizeram com que nosso desejo fosse atendido.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Almir (The Flash)
Páginas 43 e 44 by Raffang

16 comentários:

Anônimo disse...

Muito obrigada ao trio CamuCamu,Almir e Chesco! Um grande presente para os fãs da HB! Ruth

Carlos disse...

Essa sim tem gosto de infância! Muito obrigado!

Leitor de Gibi disse...

Sensacional edição, muito boa.
Uma pena que não tenho este gibi, senão eu enviaria as páginas solicitadas.
Esta HQ, ao mesmo tempo em que completa a coleção, não deixa de ser uma bela postagem em homenagem às 2.000.000 de visualizações do blog que o contador mostra.
Parabéns pelas marcas!!!
Leitor de Gibi (Paulo)

Rogerio disse...

Parabéns aos da equipe de superamigos CamuCamu, Almir e Chesco! Fantástico, espantoso, fabuloso, emblemático, estupendo, superextramaximamente maravilhoso!! Trabalho de especialistas e profissionais dos quadrinhos!

Wesley disse...

Valeu pessoal, obrigado pelo trabalho dedicado.

Alex disse...

Show, parabéns pela postagem de todas as edições!
Vocês são 10!

Anônimo disse...

S I M P L E S M E N T E F A N T Á S T I C O !!!!

Muito obrigado a TODOS que participaram deste projeto, em especial ao trio de ouro: CamuCamu; Almir e Chesco.

Administrador disse...

shoe de bola - é possivel depois montar uma pasta com todas as ediçoes?
grato!

adenildo disse...

Valeu mesmo por mais esta coleção incrível já publicada em um blog; Com certeza vou lê e reler quantas e quantas vezes forem possíveis e guardar na meu HD com o maior carinho. Agora é voltar ao passado e relembrar os meus tempos de criança com essa galera ao qual eu era e ainda sou um grande fã; Tenho certeza que ainda virá muita coisa da turma HB por aí, BRIGADUUUUUU GALERA.

Cesar disse...

Parabéns a todos os envolvidos, muito bom ter a coleção completa.
Discomite:
O site Agibiteca já criou uma pasta no Mega com todas as edições que já estavam na internet, e acredito que em breve esta também deva estar lá. inclusive há várias outras pastas interessantes, dê uma olhada.
Link:
http://www.agibiteca.com.br/DescricaoPasta.aspx?Code=0iIIPN0

Administrador disse...

Grato Cesar! Qual sera o Proximo Projeto Para Fechar, embora sei que algums ediçoes ja estao bem perto de fechar!

Seria otimo ter mais alguma galerinha que apoie esses projetos, sei que alguns tem "receio " de desencardenar seu gibi , desfolhar para ter um scan bacana, tempo envolvido e remasterizaçao que reconheço que é o toque final na Magia,,,,mas é um bem necessario! Abraços a todos.

Sr. Bondius disse...

Muitas edições estão offline. Tentei baixar as edições 1, 3, 4, 5, 8, 10, 13, 25, 26, 27, 28, 29 e todas estavam off. Ademais, parabéns pela iniciativa.

Sr. Spectrus para Sr. Bondius disse...

Sr. Bondius
Veja que em um dos comentários anteriores é indicado o link de uma pasta do MEGA que o blog da gibiteca mantém, com todas as edições.

adenildo disse...

Todos deram ótimas sugestões SOBRE SUPERAMIGOS e SUPER-HOMEM que são ótimas coleções, mais espero que venha ainda muita coisa da TURMA HB, agora tenho duas sugestões que com certeza são muito boas: Que tal a galera tentar completar as edições publicadas pela antiga EDITORA BLOCH e se não for pedir muito e sei que parece até impossível, gostaria muitíssimo de ver algumas edições da coleção DESTAQUE E BRINQUE; Eu colecionava esta coleção na época de criança e conseguí baixar uma edição (A Caixa Forte do Tio Patinhas), emprimi para meu filho e ficou sensacional para mostrar o que tinhamos de bom na nossa época; Parece impossível, mais não custa acreditar que isso venha a acontecer um dia.

Anônimo disse...

sim, marvel/bloch! era incrível , para para quem começava a colecionar gibis,encontrar seus heróis favoritos , cada qual com sua revista própria e em formatinho 68 páginas . coisa assim, nunca mais

Jefferson Leite disse...

Parabéns e obrigado por tornar essa preciosidade de coleção, acessível a todos nós!