quarta-feira, 20 de julho de 2016

Resultado da Enquete!!!!!

Pessoal,bom dia!Olhando os comentários referente a enquete que fizemos e em conversa por email com alguns amigos,ficou decidido então que a próxima coleção que iremos focar em completar com a ajuda dos leitores será Super-Homem da Editora Abril,num total de 147 números.O bom é que o grande Merlin já informou que tem as 28 primeiros edições para nos ajudar.Sei que não será fácil por isso peço aos leitores que enviem links de edições postadas na net em outros blogs,inclusive temos os amigos Néia e João que sempre estão postando scans em seu maravilhoso blog.Com certeza com a ajuda e colaboração de todos,teremos mais uma grande coleção em breve completa e gratuita para todos imortalizada na grande rede!Diga-nos através de seus comentários o que acharam!!Grande abraço!!! 
Att. Chesco36

21 comentários:

D.Fabian disse...

Perfeito!

D.Fabian disse...

Perfeito!

Anônimo disse...

Era um projeto que tava fazendo falta.
Se eu tiver algum com certeça vou colaborar!
Elcioch

Adjesum Araújo disse...

Uma boa iniciativa,é legal resgatar os grandes clássicos das HQs.valeu!

Adjesum Araújo disse...

Uma boa iniciativa,é legal resgatar os grandes clássicos das HQs.valeu!

Renato disse...

Sensacional!! Espero por isto há anos... Aguardo ansioso :)
Tenho várias delas, mas ainda me faltam algumas. À disposição para colaborar!

edson tayrone disse...

legal.contanto que nao usem o 4shared para armazenar os gibis estar tudo ok.

Luisinhosmurf disse...

Ok...ficarei no aguardo...belo projeto!! grande abraço!!!

flavio disse...

Muito boa a iniciativa.A propósito,estou terminando de restaurar a edição 26, da primeira série.Um abraço!

D.Fabian disse...

Também tenho algumas aqui na fila para restauração. E já tenho uma pronta para lhe enviar. Por acaso, a número 1, que ilustra a enquete, hehe.

D.Fabian disse...

Poderia me dar seu e-mail para lhe enviar o link?

D.Fabian disse...

Poderia me dar seu e-mail para lhe enviar o link?

Chesco36 disse...

Boa noite,amigos...esqueci esse detalhe do email...vou adicionar ok?

adrianferrer36@hotmail.com

daniel disse...

queria que fosse a revista MAD.................

D.Fabian disse...

Também tenho algumas aqui na fila para restauração. E já tenho uma pronta para lhe enviar. Por acaso, a número 1, que ilustra a enquete, hehe.

Nano Falcão disse...

No baú da Dc tem as edições 01 a 15, 17, 18, 20, 22, 23, 25, 28, 29, 32, 34 a 40, 43, 45, 46, 49, 50, 54 a 56, 63 a 65, 67, 68, 71, 72, 75, 77, 81, 85, 86, 88 a 91, 94, 96, 98 a 103, 105 a 107, 109, 111, 112, 116 a 122, 124 a 130, 134 a 147! Ufa!

http://baudadc.com/revistas-em-andamento/super-homem-editora-abril/

Chesco36 disse...

Valeu pela dica,nano..obrigado

Alexandre disse...

para o alto e avante , parabens pela iniciativa

Rogerio Prestes disse...

Muito bom!

Daniel de Marins disse...

Boa escolha. Cheguei a pensar que alguma publicação da Bloch seria escolhida, nada contra, mas aquilo era ruim demais.

Anderson Oliveira disse...

Otimo, essa coleção do Super é umas das poucas dos tempos da Ed Abril da decada de 80 que ainda nao tenho, seja fisicamente ou os scanners. No manicomio share tem tudo da Marvel mas da DC muito pouco. Tem sido uma obsessão minha