terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Star Wars - Episódio V - O Império Contra Ataca - Panini

O Capítulo mais sombrio da trilogia original, totalmente recolorido digitalmente!Enquanto se recuperam da destruição da Estrela da Morte, as forças imperiais localizam a nova base rebelde no planeta gelado Hoth. Conseguirão as tropas do Império localizar Luke Skywalker, ou será que um wampa fará o serviço antes?
E os sentimentos se afloram no mais famoso triângulo amoroso da galáxia, enquanto caçadores de recompensa seguem no rastro de Han Solo.Luke vai ao isolado e pantanoso planeta Dagobah para terminar seu treinamento com o venerado Mestre Yoda, mas o imperador tem seus próprios planos malignos para o jovem herói.É então que começa a batalha pela alma de Skywalker. Para se tornar um Jedi, ele precisa eliminar todo o medo e raiva de seu coração, mas seus sentimentos mais sombrios o atraem perigosamente para o Lado Negro!Tudo isso, levando a um dos maiores confrontos de todos os tempos! Prepare-se para um grande distúrbio na Força!Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Hélio

https://www.sendspace.com/file/jb03mc

4 comentários:

Daniel de Marins Machado disse...

Al Williamson era o cara!

Leitor de Gibi disse...

Olá pessoal

Muito obrigado pela HQ.

Mal pergunte, não estão faltando as páginas finais?

Obrigado de novo!

Anônimo disse...

estao faltando as paginas finais,ou o arquivo esta incompleto

Anônimo disse...

Aviso aos navegantes:
Este scan está incompleto (falta só o final...), e pela ausência de resposta aos avisos dos outros comentários, parece que não foi possível corrigir (ou ninguém lê, vá lá saber).
Esta revista foi postada (COMPLETA), no endereço abaixo:
http://tudohqemanga.com/star-wars-episodio-v-o-imperio-contra-ataca/
Boa leitura.
Que o scan inteiro esteja com vocês.