quarta-feira, 15 de abril de 2015

O Pequeno Ninja Mangá Nº 1 - Cristal Editora

Com temáticas simples e histórias que procuram misturar ações movimentadas e alguns toques de humor, o Pequeno Ninja retoma suas aventuras depois de mais de dez anos de silêncio. Desta vez, os responsáveis pelas histórias do jovem mascarado são João Costa (roteiro), Bruno Paiva (desenho), Sandro Moura e Adilson Lima (arte-final), Fabiano Moura e Marcelo Costa (Cor) e André Oliveira (Diagramação).Publicado pela Cristal Editora em 2002.Boa leitura!!!

Scans e restauração by ELCIOCH2015



9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado, Chesco. Pequeno Ninja era muito bacana. Sempre tive curiosidade em ler essa versão mangá - agora, graças a você, farei isso. Você pretende escanear as outras edições dessa série?

Chesco36 disse...

Então...só me enviaram esse...espero que o Elcio tenha mais.abçss

Anônimo disse...

Infelizmente só tenho essa!
Pois com certeza estaria sacaneado hehe mais algum numero.
Eu tinha lido a primeira versão do personagens algumas vezes.
Até que era bacana.
Com o tempo o personagem volta neste estilo que de manga ainda esta um pouco longe.
Não curti esse exemplar.
Elcio

Unknown disse...

Link quebrado...

Unknown disse...

Link quebrado...

Unknown disse...

gente não tem nada no link :'(

Unknown disse...

Eu tenho o edital 1 ao 5

Unknown disse...

Eu tenho o edital 1 ao 5

Alec disse...

https://ricalexhq.wordpress.com/2015/09/20/o-pequeno-ninja-manga/