segunda-feira, 24 de abril de 2017

Pato Donald Especial 50 Anos - Editora Abril

 Sensacional edição Especial  de Aniversário publicada pela Editora Abril  em setembro de 1984, trazendo 148 páginas com as grandes histórias do Pato mais famoso do mundo.Conforme nos traz o amigo Almir,nessa edição vinha junto um àlbum de figurinhas,o Fac-símile com a edição Nº 1 do Donald e uma máscara (que não temos na net).Por isso gostaria de pedir para todos os leitores que se alguém  tiver e puder escanear a máscara que vinha junto agradecemos do fundo do coração.Boa leitura!!!
 
By A Gibiteca
Restauração by Almir

Link da Edição

http://www.mediafire.com/download/1xrhdygugt8yqjd/ 

Link do álbum

Scans by Che Guavira
Restauração by Patomite

http://www.mediafire.com/file/t88gicu658o9orj/   (álbum figurinhas)

Link do Fac-símile

By Quadrinhos Antigos

http://www.mediafire.com/file/w7vkoblgdq4zqt6/ (Fax Símile Nº1)

4 comentários:

Daniel de Marins disse...

Sou fã dos personagens Disney mas deixei passar esse na época. Agora vou ler pela primeira vez. Obrigado Chesco pela postagem e aos envolvidos nesse maravilhoso scan.

Nildo disse...

Cara Ficou Muito Bom, Obrigado A Todos, Os Envolvidos Em Nos Trazer Estas Preciosidades, Vocês São Ótimos....!

Renato disse...

Show! Muito obrigado :)

Luiz Alberto de Souza disse...

Eu achava que máquina do tempo não existia... Acabei de voltar aos meus nove anos. Sempre amei HQs e esta eu tinha. Na minha aborrecência eu troquei num sebo... Se arrependimento matasse, tava morto... FANTÁSTICO. Parabéns pela postagem. Agora. Vou viajar no tempo.