sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Jornada Nas Estrelas - Klingons: Herança de Sangue - Devir

Mais uma espetacular edição da Saga |Jornada nas Estrelas,publicada pela Devir em novembro de 2008."Nós sabemos que todo conflito sempre tem dois lados de uma mesma história, e este livro reúne alguns dos mais famosos confrontos da Federação dos Planetas Unidos... mas contados do ponto de vista de seus maiores adversários: os Klingons! Então, prepare-se para ver o intrépido Capitão James T. Kirk e Cia atuando como os verdadeiros “vilões” da história... ou será que não?!Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Almir

http://www.mediafire.com/file/ttp4x4ldvs0psxl/

Um comentário:

Almir disse...

The Trouble With Tribbles é um dos episódios mais icônicos da série clássica. Qual o destino deles quando Scotty informa a Kirk de que os transportou à nave Klingon? Aqui temos uma pequena visão do "problema".

E uma curiosidade sobre a revisão da edição: na ficha técnica do Cruzador Klingon D-7 (pg. 167), é informado que a nave tem um peso de apenas 110 toneladas para uma estrutura de 216m de comprimento, 152m de largura e 55m de altura. Ou a metalurgia klingon alcançou uma evolução tecnológica ímpar ou o revisor não tem muita noção de peso, já que 110 toneladas é o peso de duas carretas trucadas carregadas.

Um pedido
Infelizmente estão faltando duas páginas neste scan, e como nem todas são numeradas, apenas podemos determinar a faixa destas:
a) A primeira entre as páginas 119 e 131;
b) A segunda entre as páginas 154 e 157.
Caso você tenha esta HQ, faça o scan e envie para o e-mail do blog (adrianferrer36@hotmail.com) para que a edição possa ser repostada em sua integralidade. Todos agradecerão.