sexta-feira, 25 de maio de 2018

Clássicos de Walt Disney Em Quadrinhos n° 8 - Editora Abril

Sensacional edição de Clássicos de Walt Disney..para se emocionar e relembrar as maravilhosas histórias Disney de todos os tempos.Publicado pela Editora Abril em dezembro de 1979.Boa leitura!!

Postado originalmente em A Gibiteca
By Almir

http://www.mediafire.com/file/i0gyx57djaixqd3/

4 comentários:

Anônimo disse...

Já gostei muito deste blog, alavancou muita coisa boa e proporcionou a coleção herois da tv hanna barbera, sou muito grato a essa fase , mas ultimamente o blog parece estar apenas repetindo publicações já realizadas por outros blogs. Acho deveria mudar algo no blog, inovar é preciso. Não entendam mal estou apenas criticas contrutivas.

Leitor de Gibi disse...

Eu gosto destas repostagens, porque muitas destas edições eu perdi à época nos blogues originais, além do que vários dos links originais estão offline.
Acredito que a razão desta metodologia adotada seja porque há poucos fazendo scans de suas coleções, e menos ainda ajudando nos restauros.
E entre ficar um longo tempo sem nada e ter um post todo dia, o blog optou pela segunda opção.
Mas é claro que se choverem colaborações de scans novos, com certeza estes serão priorizados.
Obrigado a todos e parabéns pelo esforço em manter o blog sempre ativo.

Anônimo disse...

acredito que seja falta de tempo do adm. do blog. colocar o link de outro e mais rapido que colocar do seu proprio servidor.

Anônimo disse...

continuado.....

ja mandei varias restauracoes pra ele e ainda nao vi nenhuma publicada e nem por isto reclamo - sei que meu camarada esta sem tempo para dar uma melhor atencao a novos scans...o link de outros e mais rapido e o blog nao fica parado aguardando outras publicacoes....