sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Zé Colméia n° 6 - RGE

E para terminar essa semana cheia de aventuras do Zé Colméia,vamos nos divertir com mais 4 histórias,publicado pela RGE em agosto de 1978.Boa leitura!!!

Scans by CamuCamu
Restauração by Almir

http://www.mediafire.com/file/8eix5xohe291ylv/

7 comentários:

Ed disse...

Seria muito bom se vier mais desta coleção, pura nostalgia dos anos 70, e com scan de ótima qualidade

Alexander disse...

Parabéns aos responsáveis pelo scan, ficou ótimo. O Hélio, que fez este restauro, mostra que evolui muito em relação aos primeiros trabalhos, dá gosto de ler. Parabéns.

Leitor de Gibi disse...

Parabéns a todos!

Ivan Castro disse...

Rapaz, sensacional. Pretende completar a série? Essas "Zé Colmeia" da RGE são puro saudosismo. Muito obrigado mesmo por postar essas raridades.

Chesco36 disse...

Desculpe Alexander...foi o Almir que fez a restauração.O Hélio e o Almir tem características diferentes em restaurar e eu aprecio essa habilidade dos dois.Estão sempre procurando se aprimorar...abçs

Chesco36 disse...

Ivan,tenho a série completa,mas como falei na primeira postagem a edição número 1 está sem as capas e contracapas.Torcendo para alguém poder escanear para nós...abçs

Ivan Castro disse...


Poxa que pena, infelizmente nessa não posso te ajudar, não tenho nenhum numero do Zé Colmeia da RGE, por isso fiquei tão empolgado com essa postagem. De qualquer forma vou ver se consigo a nº 1 pra te mandar as folhas que faltam, acho que tem um amigo colecionador que tem. Os Flintstones da RGE eu tenho todas, se precisar de alguma é só falar. Grande abraço meu amigo!