domingo, 9 de agosto de 2020

HD pifou de novo!!!


  • Feliz Dia dos Pais!!!Infelizmente nosso blog vai ficar sem postagens por uns 10 dias devido ao HD ter pifado novamente...todos os scans que tínhamos foram perdidos...mas não fiquemos desanimados pois logo estaremos de volta...abraços à todos!!Att...Chesco36

11 comentários:

Michael disse...

Puxa, que pena! Mas força aí e parabéns pelo trabalho.

lcmarrone disse...

Espero sinceramente que tenha um backup num HD externo. Já perdi HD's e sei como é desesperador. Hoje em dia tenho backup em HD externo.

Karcaju disse...

Você não vai dar continuidade às postagens de Superalmanaque Marvel?

Palmaniabr disse...

Olá, realmente uma pena. Caso tenha dificuldade em recuperar algo da Disney peço avisar. Geralmente são os que eu sempre leio e muitas vezes vou guardando para releituras. Abraços

Sabino disse...

Olá meu amigo Chesco,
Coisa chata isso, aconteceu comigo a uns meses atrás, estou ainda juntando o material perdido...

Abraço

Sabino

adenildo disse...

Meu amigo recentemente o meu fez a mesma coisa, perdi tudo, perdi um terá de postagens. Agora tó tentando resgatar tudo de novo,o problema é que muitos estão OFF em alguns site. Muito ruim quando isso acontece.

Carlos disse...

Olá Cesco. Não é normal queimar HD. Tenho hds antigos com mais de 8 anos que uso direto. Mas ja aconteceu comigo de queimar dois hds e o diagnóstico? A fonte fraca. Marcava 350w reais e entregava a metade. Pra você nao ter esse problema verifique ter uma fonte de 500W reais. Você pode ate comprar usada, pois não são caras e duram muito. A dica é comprar uma bivolt automática e pedir para um técnico verficar se realmente entrega o que promete. Vale a dica. Experiência própria.

Anônimo disse...

Cesco, muita força nessa hora.

Um abraço.

Osvaldo

Gustavo Moreno disse...

Bom dia. Qual o problema do hd?

falet disse...

Boa sorte,meu amigo!

Luiz Germann disse...

Depois d tanto parder coisas irrecuperáveis em HD pifa do de repente decidi nunca mais usar HD comum, só SSD. Apesar de mais caro muito mais rápido, seguro, prático e não tem o problema do disco rigido com leitor que vive estragando.
Meus HD antigos estão todos guardados para o caso de um dia ser mais facil recuperar.