segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Zé Carioca nº 1219 - Editora Abril


Sensacional  edição de Zé Carioca,publicado pela Editora Abril em março de 1975,trazendo a história "O Ovo de Páscoa!.Boa leitura!!!

Scans by Carlos Miranda

Restauração by Hélio

https://www.sendspace.com/file/o0yjxz

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Como é bom ver um scan antigo do Zé, na sua melhor fase! Muito obrigado mesmo!E obrigado também pelo autógrafo do Miranda na única capa do arquivo, kkkkk (gente, sem querer ser chato, mas o que custa deixar uma segunda capa com a arte limpa, para que possamos admirar a arte em sua plenitude?)

Anônimo disse...

simples, quando deixarem de vender os scans restaurado.
helio

Anônimo disse...

Ah, então esse é o motivo?! OK, então. Mas engraçado é que vejo por aí dezenas de sites de scans, que publicam material pesado, volumoso, de difícil escaneamento e tratamento das trocentas páginas, e não vejo nem os caras se identificando nas capas, ou se o fazem, deixam sempre uma capa limpa. Respeito sua posição, mas continuo achando uma tremenda bobeira isso. Quem tiver de vender scans o fará independentemente de marcação em capas ou não. Para mim, isso é só preciosismo bobo mesmo. Tipo o cara achar que é exclusividade o trabalho dele nesse ou outro scan. Mas segue o bonde, isso não é tão importante.