domingo, 11 de abril de 2021

Não haverá postagens essa semana!!

Bom dia!Em respeito aos leitores que nos acompanham diariamente,venho informar que não teremos postagens essa semana no blog.Motivo: meu irmão faleceu ontem em virtude de complicações da Covid.Se Deus assim permitir retornaremos na próxima semana (dia 19 de abril) tentando seguir com a vida.Peço que continuem se cuidando e cuidando daqueles que amam, respeitando o distanciamento,usando máscara e higienizando as mãos.Agradeço desde já a compreensão de todos!!!

Att. chesco36

 

70 comentários:

antonio22 disse...

Muita força meu amigo! Que o universo te traga paz, força e saúde para passar por esse momento!

Adjesum Araújo disse...

Meus sentimentos a família

Rogell disse...

Que notícia terrível! Que Deus te abençoe e te dê conforto neste momento tão difícil!

Antonio Camarão disse...

Um abraço, amigo! Sinto muito pelo seu irmão e por milhares de irmãos e irmãs que estão partindo!

Adailson disse...

Sou seguidor desse maravilhoso blog há tempos e da mesma forma que muitas alegrias me deram, agora é o mínimo dever meu passar uma palavra de conforto e carinho num momento tão difícil como este. Que sua família tenha força e encontre conforto pra passar essa situação difícil. Assim como você, também tive parente que faleceu em decorrência da covid. Sempre mantemos os cuidados e é a mensagem que passamos adiante. Independente de crenças ou filosofias, ter empatia e pensar no próximo. Muito conforto pra sua família.

prof. josé vanderlei disse...

Meus sentimentos.
Que Deus conforte vocês nesse momento tão difícil.
Que Nossa Senhora ilumine a vida de vocês.
Só quem passa por isso sabe o quanto machuca não poder velar quem a gente ama.
Fiquem com Deus.
Prof. José Vanderlei

Gizmo disse...

Lamento caro amigo Chesco.
Sei que as coisas estão complicadas aí no Brasil.

Enfim. Ja tive casos tb de infecções de familiares, mas felizmente sem complicações.

Envio muita força deste lado do oceano.

Do seu amigo,
Gizmo

Anônimo disse...

Meus pêsames à família de seu irmão e a você.

Um forte abraço.

Osvaldo

Jonnes disse...

Meus sentimentos a você e sua família Chesco, que Deus conforte os seus corações. Até breve.

Unknown disse...

Meus pêsames, amigo.

flavio disse...

Caramba, meu amigo... Que péssima notícia. Meus pêsames. Que Deus conforte o seu coração e de toda a Família.

Anônimo disse...

Meus sentimentos!

Sabino disse...

Olá amigo Adrian,
Meus sentimentos, é muito triste, assim como você muitos estão perdendo seus entes queridos.
É assustador pois as vitimas da Pandemia deixam de ser números, para terem nomes, e estão cada vez mais próximo de cada um.
Por isso você está certíssimo, vamos seguir todos os protocolos de segurança, quando chegar o momento nos vacinarmos, e continuar com os cuidados, até o final dessa Pandemia.

Grande Abraço

Sabino

spaceghost29 disse...

Meus sentimentos Chesco!

joaobatista 1260 disse...

Puxa vida colega,que triste saber disso.Perdi um amigo irmão na mesma rua,com diferença de 4 casas e foi horrível,fica difícil comparar com um irmão de sangue, é inimaginável.O que posso dizer é que Deus conforte o coração de sua família,Só ele pode trazer um certo alívio.Eu acredidto muito no que tem em (JOÃO 5:28,29),tenho certeza que um dia todos nós nos encontraremos.Fiquem em paz.

adenildo disse...

Meus pêsames meu amigo; que DEUS conforte toda família pela perca do seu ente querido.

Raniery disse...

Poxa, Adriano que coisa... que Deus conforte você e a todos os seus familiares.

Xracer disse...

Meu pesames, Chesco ! Que Deus conforte a voce e a seus familiares !

Anônimo disse...

Meus sentimentos Chesco!

Desejo força e sabedoria a você e sua família nesse momento!

Abraço

Danilo

Rafaello disse...

Meus sentimentos. Muita luz ao irmão que se foi, muita paz ao que ficou.

cPaiva disse...

Amigo, que Deus lhe console e a sua família, tudo de bom.

Gil disse...

Sinto muito...que Deus lhe dê a paz e força pra vocês!!!!

diego de abreu disse...

Meus sentimentos aos familiares e amigos. Deus conforte vossos corações 🙏🙏

Guido disse...

Meus sentimentos. Desejo toda a força a você e sua família para superarem esse momento.

C R Venson disse...

Meus sentimentos, companheiro. Deve estar sendo difícil pra você. Estamos unidos a você. Mas Deus não nos dá uma dor que a gente não seja capaz de suportar.

xandrohq disse...

Meus sentimentos... perdi meu tio por parte de pai em Julho do ano passado pra covid... e nesse momento uma tia e prima por parte de mãe passando por isso... Parece um fim de mundo. Oremos e quê Deus nos de forças nessas horas... :/

Pariahh disse...

Meus mais sinceros sentimentos, que Deus conforte vs e os seus...

Carlos disse...

Meus sentimentos. E que Deus conforte vocês.

Anônimo disse...

Sinto muito Amigo muita força pra vocês neste momento triste. Abraç
o

Fábio RT disse...

Força amigo. Que Deus conforte seu coração e de todos seus familiares nesse momento tão díficil.

Fábio RT disse...

Que Deus conforte seu coração e de todos os seus familiares nesse momento tão díficil.

Renilton disse...

Meus sentimentos, Chesco.

Marcio disse...

Meus pêsames amigo, força pra tu e tua família.

Unknown disse...

Meus sentimentos! Que Deus conforte seu coração e dos seus familiares!

Sergio disse...

Como todos os amigos que frequentam seu blog, só posso te desejar força e conforto. Um abraço forte e meus sentimentos, que Deus coloque seu irmão em bom lugar.

Guia das HQs Marvel e DC disse...

Meus sentimentos... que Deus conforte a sua familia.

Kadiko disse...

Meus sentimentos amigo, lamento muito, também perdi uma pessoa próxima para o covid, sei como é difícil. Desejo muita força e muita luz para ti e teus familiares. Tenho fé de que as pessoas que perdemos ainda existem em um lugar melhor.

Chris Andreas disse...

Meu amigo Chesco,
Meus mais profundos sentimentos,

Leitor hq... disse...

Deus de forças a você é seus familiares.

João Carlos disse...

OLá Chesco. Muito triste isso tudo que está acontecendo. Todos somos afetados. Sinto muito pelo seu irmão. Um forte abraço para você e família. João 5:28

Ricardo disse...

Meus sentimentos.
Que deus possa confortar a família neste momento tão difícil.

guiaebal disse...

em nome da familia guiaebal meus sentimentos.

Claudio Ricardo disse...

Meus sentimentos.

Ed disse...

Meus sentimentos a toda família, eu também passei por isto, só quem passou sabe o quanto é difícil

Luke disse...

Os meus pêsames à família enlutada e que Deus providencie a força necessária para enfrentarem esse momento trágico.

Laércio de Souza Santos disse...

Meus sentimentos. Que Deus conforte a você e a sua família!!

Gilberto disse...

meus pêsames... que Deus o tenha. Força e fé para vc e sua família.

L disse...

Meus pêsames. Espero que você e sua família encontrem forças pra seguirem em frente.

João Labrego disse...

Meus pêsames.

JAVAL disse...

Os meus sentidos pêsames a toda a família.

Amar61 disse...

Os meus sentidos pêsames para e para a sua família um forte abraço e muita coragem.

Amar61

Amar61 disse...

Os meus sentidos pêsames para e para a sua família um forte abraço e muita coragem.

Amar61

Anônimo disse...

Meus sinceros sentimentos.

Jorge disse...

Meus sentimentos à vc e à família.

Renato disse...

Meus sentimentos, meu amigo... :(

Ivan Castro disse...

Meus sentimentos à você e toda sua família.

A Gibiteca disse...

Sinto muito mesmo meu amigo Chesco,

Eu perdi alguns amigos e conhecidos pra Covid nestes ultimos meses, mas um irmão é algo incomparavel. Por favor não desanime e tenha fé em Deus.

Daniel

Anônimo disse...

Sou um anónimo seguidor das suas pastagens, como muitos acredito.
Meus sinceros sentimentos.

Alexandre disse...

é muito triste
perdi um irmão em fevereiro
sei como é
meus sentimentos

D A R K M A N disse...

Meu nobre amigo, meus mais profundos sentimentos!
Paz à alma de seu irmão!

Rogerio Prestes disse...

Não sabemos a dimensão de sua dor e tristeza, mas desejamos que a paz e consolo possa te acompanhar nesse momento de consternação. Força a você é todos que estão passando pelo pesar da perda.

Vital Art's disse...

Triste, infelizmente estamos vivendo um pesadelo sem data para terminar.

Asouza disse...

Meus sentimentos.

Anônimo disse...

Meus sentimentos amigo! Que Deus o tenho em um bom lugar.

disse...

Desejamos muita força nessa hora, fica aqui um abraço de toda a galera do ScanManiacs!!!!!!

jmer disse...

Os meus sentimentos. Força para a família e amigos.

Moisés disse...

Meus pêsames

Ravel disse...

Puxa vida, meus pêsames... triste saber que quem traz tanta alegria pra tanta gente esteja passando por isso. Muita força!

Marcio Maxy disse...

Muita força pra você amigo que Deus ilumine o caminho da sua familia!

BELOROFONTE disse...

Meus pêsames meu amigo nesta situação tão dolorosa, Deus lhe dei o conforto a vc e a seus familiares, com fé em DEUS dias melhores virão e o seu irmão está na companhia de Jesus Cristo.