quinta-feira, 3 de março de 2022

Opiniões para aquisição de uma conta Premium

 

Não sei se os leitores tem reparado,mas ultimamemte tem aumentado muito os comentários dos seguidores do blog pedindo para repostar links inativos, muitos a mais de anos já.Outros também reclamam que o blog tem bastante variedade mas não existe a preocupação nossa de atualizar os links.Pois bem, fico chateado não só por isso,mas também pelo motivo de tanto trabalho de quem colabora de escanear,enviar e restaurar edições muitas vezes antigas e raras e ficar no blog apenas alguns dias e depois desaparecer por completo.Aí estou propondo aos leitores que poderíamos nos unir e fazer uma assinatura Premium Anual onde os links não expiram e eu poderia ter ânimo de repostar as edições que muitos pedem através dos comentários ou pelo meu email.Olhei no Mega e vi que lá está 280,00 anualmente,mas gostaria de ter outras opiniões de quem já assina de outros servidores.Aí eu passaria meu Pix exclusivamente para receber as colaborações para assinatura.Reforço que é apenas uma postagem para ver a possibilidade de fazermos isso, de quem estaria disposto a ajudar,mas que ninguém está obrigado a fazer nada ok?
Att. Chesco36

10 comentários:

D.Fabian disse...

O melhor custo benefício do mercado atualmente é o Onedrive da Microsoft. São 6 contas de 1 Tera cada uma (cada conta associada a um e-mail diferente). A quantidade de espaço de armazenamento é mais vantajosa que os serviços de nuvem oferecidos por outras empresas. Mas há uma alternativa muito melhor em termos de preço e espaço: o Telegram. No Telegram, o armazenamento é ilimitado e gratuito. Você pode armazenar qualquer tipo de arquivo contanto que o tamanho de cada arquivo individualmente não exceda 2,5 Gigas (ou seja, posso armazenar infinitos arquivos de 2,5 gigas). Assim, você poderia armazenar os scans lá e postar o link aqui. (Se precisar de mias detalhes, estou à disposição).

Salvio disse...

Acho uma excelente ideia! Sou assinante potencial

Karcaju disse...

O Telegram É a melhor opção!

Chesco36 disse...

Pesquisei sobre o Telegram,baixei o aplicativo e enviei um scan mas não tenho ideia de como colocar o link no blog

D.Fabian disse...

Chesco36, clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo que você colocou no Telegram. Vai abrir um menu, e você desce até a opção "copiar link do post". Depois é só colar aqui.

Chesco36 disse...

Mas no caso colocando o link no blog só quem tem o Telegram consegue baixar?

D.Fabian disse...

Sim. É necessário ter alguma das versões do Telegram: desktop, mobile ou simplesmente o Telegram Web (que roda no navegador). É exatamente como o Whatsapp, mas com o diferencial do armazenamento em nuvem gratuito e ilimitado.

Chesco36 disse...

Entendi...breve vou fazer uma postagem utilizando as dicas que vc me passou...abcs e obrigado.

Hidok disse...

Opa, muito bom saber que está testando o Telegram. Lá o armazenamento é praticamente ilimitado. Mas só uma dica: caso crie um canal lá, deixe como privado e com acesso apenas com link de convite. Porque as chances do canal ser derrubado são menores

superturtle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.