terça-feira, 28 de março de 2023

Uma pausa é necessária!!!


À partir de hoje devido à problemas de saúde faremos uma pausa nas postagens do blog.Agradecemos a todos que estiveram conosco durante todos esses anos.Se Deus quiser retornaremos em breve!!!

47 comentários:

Antonio Camarão disse...

Bom dia amigo, desejo que recupere a saúde!

Calvin disse...

Bom dia! desejo melhoras!

Senhorrr Anónimo disse...

A saúde e a vida pessoal vêm primeiro! Desejos sinceros de melhoria rápida e que tudo corra bem.

Num tom mais egoísta... QUADRADINHOS PATÓPOLIS - no ar, mas parado faz anos; GIBITECA: parada perto de um ano; JMB-HQ: parado faz meses; GUIA TURMA DA MÔNICA e respectivo acervo: evaporou!; CHUTINOSACO: "o blog não vai parar, não se preocupem"... faz meio ano! E nem estou contando com os que desapareceram de fininho sem deixar cheiro ("blog não encontrado").Tenho a certeza que não sou o único a sentir que há uma conspiração maléfica, com vilão típico de quadrinhos, tipo Mancha Negra, Capitão Feio, atacando de todos os lados... LOL! :)))

Sendo sério, por favor cuide primeiro do que vem primeiro, todos nós temos nossas vidas (lista pra cirurgia de rim, aqui deste lado ;-) ), mas pondere continuar a seu tempo o excelente blog... mesmo que com actualizações mais esporádicas ou, porque não, com uma ajuda de algum amigo veterano do blog que se possa (somos muitos entusiastas, basta olhar para as visitas do blog, tenho a certeza que haveriam voluntários). Esta mensagem também serve para os outros blogs que mencionei... heh.

SAÚDE E ABRAÇO PARA VOCÊ, TODOS AQUELES QUE DISPONIBILIZAM BLOGS COMO ESTE, E TODOS OS AMIGOS ENTUSIASTAS DA NOSTALGIA DOS QUADRINHOS PASSADOS E PRESENTES!

flavio disse...

Melhoras. Que fique tudo bem em breve.

rigo sao carlos disse...

dese que se recupere logo,,saude e paz amigo.

daniel disse...

estaremos esperando
desejo tudo de bom

Sabino disse...

Olá amigo Chesco,
Boa recuperação, e estaremos aguardando para continuar a prestigiar o seu blog.
Abraço
Sabino

prof. josé vanderlei disse...

Boa tarde!
Estimo melhoras.
Muito obrigado por sua generosidade em compartilhar.
Fique com Deus, e que volte com saúde, para
continuar fazendo o que te agrada e te dá
prazer.
Prof. José Vanderlei

Anônimo disse...

Vá la bom amigo,por ora obrigado por tudo,ja,ja quando voltares de boa saúde continue com esse bom gosto nostálgico que tanto gostamos.Tudo de bom,até breve.

Ed disse...

Muito obrigado por todos os gibis que baixei, que sua saúde seja restabelecida o mais breve.

Anônimo disse...

tudo de bom e saúde ... obrigado pelo que deixa.

Anônimo disse...

Chesco36. Desejo melhoras para você. Iremos aproveitar para ler as centenas de gibis escaneados que baixamos daqui. Um grande abraço. Osvaldo

Anônimo disse...

Melhoras, companheiro. Saúde e felicidade pra ti.

Renilton disse...

Boa recuperação, amigo.

lucas disse...

Tudo de bom cara, se cuida.

Everson disse...

Fique bem, cuide de sua saúde e obrigado por ter partilhado as ótimas HQs.

João Carlos disse...

Grande abraço meu amigo Chesco. A história dos meus Blogs começou com você e com o Edson do Guia Ebal. Até hoje uso o PS que você enviou para restauração. Muito obrigado. Recuperação rápida para você.

(João e Néia)

JAVAL disse...

As melhoras amigo. Coragem. Um abraço.

Almir disse...

Força aí Chesco!
Na torcida pelo amigo.

Cicinho disse...

Melhoras. Deus te restaure a saúde!

antonio22 disse...

Pôxa amigo! Melhoras e uma recuperação breve! Ficamos aqui na torcida. O trabalho de vocês é fundamental, mas a saúde vem na frente!

André disse...

Fique bem Chesco. Obrigado por tudo! Você fará falta. Desejo uma breve melhora e que sua recuperação seja cercada das pessoas que você ama.

DAVID SILVA disse...

Desejo melhora, caro Chesco. Não o conheço pessoalmente, mas seu trabalho nesse blog, que acompanho a muito tempo, mostra muito de você. Espero revê-lo por aqui em breve.

Arthur Gomes disse...

Melhoras e que volte mais forte!

paulo dantas disse...

Se recupere logo, Deus te dê saúde.

Ede1963 disse...

Desejo melhoras e que tudo ocorra bem!

SEGA GAMES disse...

abraçoss ai amigo

Danilo Colessa disse...

Melhoras meu amigo, entendo perfeitamente! Só temos a agradecer tudo que sempre nos ofereceu aqui, um forte abs!

falet disse...

Saude e paz,que Deus abençoe você e sua família

Luke disse...

Nesta oportunidade, agradeço de coração, por todas as revistas aqui postadas. Sou conhecedor do imenso trabalho que é scanear seja lá o que for. Somente uma pessoa com coração imenso é capaz disso. Obrigado e que Deus esteja sempre contigo.

Paulo disse...

As melhoras ! Espéro um retorno muito próximo com muita saude.

Vlademir Ferreira disse...

MELHORAS PARA VOCÊ, E QUE SUA RECUPERAÇÃO SEJA RÁPIDA. uM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ.

Kadiko disse...

De vez em quando é bom e necessário dar um tempo para cuidar de si mesmo. Agradeço pelo trabalho altruísta compartilhando tantas raridades. Espero que fique bem e retorne com ótima saúde!

Edu disse...

Para quem não sabe, o Guia da Turma da Mônica só se encontra no Telegram agora e com o acervo atualizado. Já o Quadradinhos Patópolis acabou, pois o seu dono, pelo que li, sofreu um acidente horrível de carro e nunca mais teve uma vida normal.

Eleutério disse...

É... isso do acervo no Telegram é um risco enorme de privacidade. O Telegram exige registo com celular e confirmação do mesmo com mensagem, e para quem não sabe, só no ano passado foram multadas ou detidas dezenas de pessoas por conteúdos ilegais via Telegram... tudo que é agência governamental ou de direitos de cópia monitoriza essa rede (está na moda, portanto chama a atenção, logo está no topo das listas), tal como o Facebook e afins. É simples questão de tempo.

O Guia Turma da Mônica poderia usar o Telegram como base de comunicação, mas seria óptimo ter um backup do acervo num servidor tradicional (Google, Mega, etc), que se é comprometido, simplesmente é apagado e é só criar novamente, sem estresses e ninguém vai pagar o pato. Um mal muito menor.

adenildo disse...

Irmão só posso desejar que nosso querido Deus restaure sua saúde para a alegria da sua família como também para a nossa alegria pois durante anos você vem trazendo a alegria de muitos leitores com seus scans nostálgicos. Tenha fé, acredite pois Deus é o único que pode tudo.
Um abraço.

AQUILES GREGO disse...

Melhoras, Amigo!!!!

Anônimo disse...

ja estou com saudades.. meu amigo no aguardo.. de outros.... para continuar com as postagens de scans inéditas na rede..
helio

Michael disse...

Caríssimo Chesco, foi com tristeza que li este seu post. Desejo-lhe rápidas e completas melhoras. Que Deus o abençoe, que tudo corra pelo melhor. E deixe-me expressar a minha gratidão por todas as partilhas que aqui tem feito, trazendo de volta a nostalgia da infância, quando um novo gibi da Disney ou dos super-heróis da Marvel que surgia nas bancas fazia o meu coração bater mais forte. Obrigado por tudo o que nos tem dado, obrigado pela sua generosidade. Um até breve, acompanhado por um forte abraço aqui de Portugal!

Anônimo disse...

que o meu Deus te cure e te abençoe de uma forma poderosa para gloria d Deus.

Jonnes disse...

Realmente, são muitos anos de dedicação e trabalho a fio, sem o devido reconhecimento e apoio, quadradinhos foi devido a um acidente q o Miguel lamentavelmente não voltou, agibiteca tomou a vida do Daniel, infelizmente é complicado.

Jonnes disse...

Sim Edu, o Miguel Altman, q era quem cuidava do quadradinhos infelizmente teve esse desfecho, espero muito que ele esteja bem, apesar de tudo, sempre tenho muitas lembranças boas do blog.

adenildo disse...

Oi amigo, que tal ser um parceiro do blog Scandehq´s?
http://scandehqs.blogspot.com/

flavio disse...

Pôxa.... Que notícia triste sobre o Miguel. Espero que ele esteja bem.

Sabino disse...

Olá amigo Chesco, passando para saber como você está, tudo certo contigo? Esoeri que sim.
Toda a comunidade dos scans está sentindo a sua ausencia.
Boa semana

Sabino

Chesco36 disse...

Obrigado Sabino e à todos os leitores pelos comentários...é bom saber que temos bastante amigos.Até comentei com o Hélio que provavelmente retomaremos as postagens agora em julho.Abcs à todos e até breve!

Sabino disse...

Valeu Chesco, grande abraço